Pepa apontado a um regresso ao Brasil

Pepa pode estar de volta ao Brasil, mas desta vez para treinar na Serie B. O treinador, que passou pelo Cruzeiro, é apontado ao Sport Recife.

Pepa, treinador português de 43 anos, está a ser apontado, pelo site especializado Globoesporte, ao comando técnico do Sport Recife, clube da Série B do Brasil.

O técnico, que está livre de contrato após sair do Al-Ahli do Catar, passou pelo futebol brasileiro em 2023, mas a experiência acabou por não correr como desejaria. Fez 25 jogos pelo Cruzeiro, vencendo sete, e acabou despedido.

O Sport Recife está neste momento sem treinador depois do despedimento de Guto Ferreira, que já tinha sucedido a Mariano Soso. Ocupa o 10.º lugar da Série B a sete pontos da zona de subida, mas com menos dois jogos.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Lage toca no tema Orkun Kokçu: «Foi um episódio isolado»

Bruno Lage analisou a vitória do Benfica em conferência de imprensa. Águias venceram Auckland City por 6-0.

Benfica com 2 ausências confirmadas para o jogo decisivo contra o Bayern Munique

O Benfica já prepara o duelo com o Bayern Munique. Bruno Lage não poderá contar com dois jogadores para o jogo.

Bruno Lage analisa vitória do Benfica por 6-0: «Era um jogo muito difícil»

Bruno Lage analisou a vitória do Benfica em conferência de imprensa. Águias venceram Auckland City por 6-0.

Barcelona terá de chegar aos 62 milhões de euros para fechar reforço

O Barcelona já conhece as exigências do Athletic para vender Nico Williams. Extremo espanhol é o grande alvo dos culés.

PUB

Mais Artigos Populares

Ángel Di María bisa e chega aos 3 golos de penálti no Mundial de Clubes 2025

O Benfica já está a vencer o Auckland City no Mundial de Clubes por 6-0. Ángel Di María marcou o golo das águias.

Tempestade trouxe chuva de golos na 2ª parte e Benfica goleia Auckland City por 6-0 no Mundial de Clubes 2025

O Benfica goleou o Auckland City na segunda jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes. Jogo esteve interrompido por uma tempestade.

Leandro Barreiro bisa e faz o 5-0 pelo Benfica contra o Auckland City

O Benfica já está a vencer o Auckland City no Mundial de Clubes por 5-0. Leandro Barreiro marcou dois golos pelas águias.