Pepa apontado a um regresso ao Brasil

Pepa pode estar de volta ao Brasil, mas desta vez para treinar na Serie B. O treinador, que passou pelo Cruzeiro, é apontado ao Sport Recife.

Pepa, treinador português de 43 anos, está a ser apontado, pelo site especializado Globoesporte, ao comando técnico do Sport Recife, clube da Série B do Brasil.

O técnico, que está livre de contrato após sair do Al-Ahli do Catar, passou pelo futebol brasileiro em 2023, mas a experiência acabou por não correr como desejaria. Fez 25 jogos pelo Cruzeiro, vencendo sete, e acabou despedido.

O Sport Recife está neste momento sem treinador depois do despedimento de Guto Ferreira, que já tinha sucedido a Mariano Soso. Ocupa o 10.º lugar da Série B a sete pontos da zona de subida, mas com menos dois jogos.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting insiste em Yeremay Hernández e prepara terceira proposta

O Sporting está interessado em garantir a contratação de Yeremay Hernández neste mercado de transferências de verão. O jogador pertence aos quadros do Deportivo de La Coruña.

Rennes ‘esquece’ Conrad Harder e pensa em antigo alvo do Sporting

O Rennes está interessado em garantir a contratação de Lucas Stassin, jogador que já foi apontado ao Sporting neste mercado.

Getafe derrota Sevilha para a La Liga

O Getafe foi à Andaluzia vencer o Sevilha por duas bolas a uma, em jogo da segunda jornada da La Liga, realizado durante a noite desta segunda-feira.

Empate entre o Estrela da Amadora e o Alverca teve menu completo com expulsões, penáltis falhados, substituição de árbitros e muitos golos

O Estrela da Amadora e o Alverca encerraram - por agora - a terceira jornada da Primeira Liga. Empate a duas bolas na Reboleira num jogo com momentos para todos os gostos.

PUB

Mais Artigos Populares

Descontos salvam Liverpool de perder pontos na Premier League contra um Newcastle reduzido a 10

O Liverpool viu o Newcastle anular uma desvantagem de dois golos, mas conseguiu vencer nos descontos. Jogo encerrou a segunda jornada da Premier League.

Quem é Carlos Álvarez, alvo do Benfica neste mercado?

Carlos Álvarez é o mais recente alvo do Benfica para este mercado de transferências. O jogador representa o Levante, emblema que faz parte da La Liga

Inter Milão aplica chapa 5 na jornada de abertura da Serie A

O Inter Milão recebeu e venceu o Torino por cinco bolas a zero, num encontro válido pela primeira jornada da Serie A.