Pepe: «A partir do minuto 70 jogamos muito pouco futebol»

Pepe já reagiu ao empate entre o FC Porto e o Boavista FC. O jogo era relativo à décima sexta jornada da Liga Portugal.

Pepe abordou o empate a uma bola do FC Porto contra o Boavista. O defesa não estava satisfeito com o resultado:

«É uma pena, fizemos de tudo para ganhar este jogo. Eles fizeram um golo, numa falta de concentração da equipa. Temos que estar melhor preparados. A equipa reagiu, foi em busca do golo, o Boavista fechou-se lá atrás. Não fomos eficazes o suficiente, mas sabíamos que ia ser um jogo complicado».

O português dá mérito ao Boavista, mas crítica os minutos jogados:

«Temos que dar mérito ao Boavista. Tem as suas possibilidades, as suas teorias para desmontar aquilo que trabalhamos. A equipa reagiu bem na segunda parte, tivemos um controlo absoluto. Jogamos muito pouco, joga-se muito pouco. Somos uma equipa muito intensa. A partir do minuto 70 jogamos muito pouco futebol. Vamos continuar a fazer o nosso trabalho, é tempo de nos unir, para encararmos o que vem aí».

Pepe compreende a insatisfação dos adeptos:

«Com todo o direito. Temos que agradecer o apoio deles, queríamos dar uma vitória aos nossos adeptos. Temos de continuar a fazer o nosso trabalho, focados nos nossos objetivos».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Panathinaikos de Rui Vitória elimina Samsunspor e está apurado para a Europa League

O Panathinaikos de Rui Vitória está apurado para a fase de liga da Europa League. A equipa do técnico português eliminou o Samsunspor, da Turquia.

Já é conhecida a mais recente resposta do Benfica à proposta do Fenerbahçe por Kerem Akturkoglu

O Fenerbahçe apresentou esta quinta-feira uma nova oferta por Kerem Akturkoglu, mas a mesma foi recusada pelo Benfica.

Desastre na Turquia: Besiktas de Rafa, João Mário e Kokçu eliminado pelo Lausanne da Conference League

O Besiktas foi eliminado da Conference League. A equipa turca caiu nos playoffs de acesso à competição frente ao Lausanne, da Suíça.

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo fecha contratação de defesa da Juventus

O Nottingham Forest fechou a contratação de Nicolò Savona da Juventus por um valor superior a 15 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

CSKA Moscovo negoceia destaque do Vitória SC

O CSKA Moscovo está a negociar a contratação de Tomás Handel com o Vitória SC. O médio português soma uma assistência em três jogos esta temporada.

Levante abre a porta de saída de Carlos Álvarez: «O peixe graúdo come o miúdo»

Carlos Álvarez está a ser apontado ao Benfica. O Levante sabe que pode perder o jogador neste mercado de transferências.

Benfica volta a enfrentar o Real Madrid: encontro já não acontecia desde 1965

O Benfica e o Real Madrid vão enfrentar-se na fase de liga da Champions League. O sorteio realizou-se esta quinta-feira.