Pepe admite que não esperava regresso de José Mourinho a Portugal: «É uma mais valia para o futebol português»

- Advertisement -

Pepe, ex-FC Porto, falou sobre a adaptação de Francesco Farioli ao Dragão e a chegada de José Mourinho ao Benfica.

Pepe está presente na primeira edição dos Portugal Football Globes, uma gala que decorre esta terça-feira na FPF Arena Portugal e que visa premiar as melhores figuras do futebol nacional e internacional. O antigo defesa-central do FC Porto falou sobre a adaptação de Francesco Farioli:

«Obviamente teve uma adaptação muito rápida, naquilo que é o futebol português e está a fazer um bom trabalho».

Pepe abordou a chegada de José Mourinho e admitiu que não esperava o seu regresso a Portugal:

«O FC Porto precisa de voltar aos títulos, voltar a ganhar. Ainda falta muito campeonato. Há um treinador que veio agora para o Benfica e conheço bem, certamente não dará um jogo por vencido».

«[Esperava regresso de Mourinho a Portugal?] Sinceramente não, mas isso é uma mais valia para o futebol português, para a Liga. Ter um treinador como Mourinho no nosso campeonato é sempre benéfico para o jogo jogado. É bom ter um treinador assim. Agora estão todos entretidos nas conferências de imprensa», disse logo de seguida.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fran Escribá é o novo treinador do Real Valladolid

Fran Escribá está de volta ao segundo escalão do futebol espanhol para treinar o Valladoid. O treinador estava sem clube e sucede a Luis Tevenet no comando técnico dos espanhóis.

Rodrigo Zalazar e o futuro: «Sei que há equipas interessadas»

Rodrigo Zalazar concedeu uma entrevista ao Diario AS com o Benfica x Real Madrid como pano de fundo. Médio falou do futuro.

Rodrigo Zalazar prevê resultado do Benfica x Real Madrid e avisa: «Vai ser muito difícil para o Real Madrid vencer»

Rodrigo Zalazar concedeu uma entrevista ao Diario AS com o Benfica x Real Madrid como pano de fundo. Médio previu jogo desta noite.

Rodrigo Zalazar deslumbrado com jogador do Real Madrid: «Ao nível das melhores temporadas de Cristiano Ronaldo e Messi»

Rodrigo Zalazar concedeu uma entrevista ao Diario AS com o Benfica x Real Madrid como pano de fundo. Médio elogiou Kylian Mbappé.

PUB

Mais Artigos Populares

O fim da seca de Nick Woltemade

Com nove golos em 37 jogos cumpridos até agora, Woltemade começava a parecer um corpo estranho na máquina de Howe.

Rodrigo Zalazar elogia José Mourinho: «Para os jogadores é um privilégio tê-lo como treinador»

Rodrigo Zalazar concedeu uma entrevista ao Diario AS com o Benfica x Real Madrid como pano de fundo. Médio elogiou José Mourinho.

Rodrigo Zalazar destaca 5 jogadores do Benfica e elogia: «É muito difícil pará-lo e é preciso prestar muita atenção nele»

Rodrigo Zalazar concedeu uma entrevista ao Diario AS com o Benfica x Real Madrid como pano de fundo. Médio elogiou alguns jogadores encarnados.