📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pepe distinguido: «Ganhar um título por Portugal foi o auge da minha carreira»

- Advertisement -

Pepe foi condecorado por se ter tornado o jogador mais velho de sempre a marcar na Champions League.

Pepe foi chamado ao palco na Gala Quinas de Ouro para ser distinguido devido ao seu recente recorde: jogador mais velho de sempre a marcar na Liga dos Campeões. O defesa-central do FC Porto deixou as seguintes palavras:

«40 anos mas estou nervoso! É um pouco o que o Rúben e o Bernardo falaram: que sejam felizes e intensos em viver o vosso sonho. Assim ficam mais próximos e recetivos na vossa vida. Mais tarde ou mais cedo, o sonho vai vir e fazer-vos muito felizes».

Pepe ainda comentou o que é jogar na Liga dos Campeões e recordou conquista especial:

«É um sonho de todos os jogadores poder representar o seu país e poder jogar na Liga dos Campeões. Muito importante para nós jogadores, mas ganhar um título por Portugal foi o auge da minha carreira. Em 2016 e também em 2019 com a Liga das Nações. Mas 2016 marcou-me e ver tanta gente à nossa espera foi espetacular».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Tensão em Eleições Benfica: Já acabaram os boletins de 50 votos na Quinta do Conde

Já terminaram os boletins de 50 votos na Quinta do Conde (Sesimbra). Eleições do Benfica decorre ao longo deste sábado.

PSG volta à liderança da Ligue 1 após bis de Hakimi: Vitinha assistiu

O PSG venceu fora de casa o Brest por 3-0 na nona jornada da Ligue 1. Achraf Hakimi bisou e Vitinha fez uma assistência.

Académico Viseu garante vitória nos descontos frente ao Chaves: eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Académico Viseu venceu em casa o GD Chaves por 1-0 na oitava jornada da Segunda Liga. André Clóvis marcou o golo decisivo.

Histórico: Benfica bate recorde mundial de votantes

O Benfica já ultrapassou o Barcelona e é agora o clube com mais votantes de sempre em eleições. Dia histórico para as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Sunderland derrota Chelsea em Stamford Bridge e sobe à 2ª. posição da Premier League à condição: Eis os resultados do dia da competição

O Chelsea foi surpreendido pelo Sunderland e perdeu em Stamford Bridge por 2-1. Os Black Cats subiram à 2ª. posição da Premier League à condição.

Alanyaspor de João Pereira volta a perder na Turquia

O Alanyaspor perdeu com o Kocaelispor por 2-0 na jornada 10 da Liga da Turquia. Turma de João Pereira sai derrotada.

Bayern Munique volta a vencer com golo de internacional português e mantém 100% de vitórias na temporada: resultados do dia na Bundesliga

O Bayern Munique derrotou o Borussia Monchengladbach por 3-0, em jogo da 8.ª jornada da Bundesliga. Raphael Guerreiro apontou um dos golos.