Pepe fala do momento do FC Porto e é questionado sobre Vítor Bruno: «Ele era meu adjunto e agora é treinador principal»

Pepe foi confrontado com o momento delicado do FC Porto. O antigo defesa não se quis prolongar muito nas justificações.

Depois de cinco temporadas e meio no FC Porto, Pepe terminou a carreira no verão. À margem da inauguração da Arena Portugal, o antigo defesa falou do momento conturbado do FC Porto.

«Como portista é difícil. Ao mesmo tempo estou triste porque é um clube que gosto muito, uma casa que está habituada a ganhar. Agora não faço parte do dia-a-dia e não posso alargar-me. Sei o que se passa pela comunicação social. Mas também sei, por ter estado lá dentro, que é um momento difícil», começou Pepe que abordou ainda exigências dos adeptos.

«Os adeptos têm essa exigência do que é o FC Porto. Como ex-jogador também sei disso. Sei o que os adeptos querem dos seus jogadores e do clube. As pessoas têm de perceber o que os adeptos querem e dar. A solução neste momento é trabalhar muito e falar pouco para regressar rápido às vitórias», frisou ainda Pepe.

Depois de ter Vítor Bruno como treinador adjunto, Pepe foi questionado sobre a continuidade do técnico dos dragões, cuja contestação tem subido de tom. O antigo jogador remeteu a pergunta para André Villas-Boas.

«Vítor Bruno? Essa pergunta tem de se fazer ao presidente. É muito delicado falar neste momento. Não sei o que se passa. Obviamente que o conheço, porque tive cinco anos e meio a trabalhar com o Vítor. Ele era meu adjunto, agora é treinador principal. Não sei como são as dinâmicas. Os adeptos que continuem a apoiar o FC Porto para que o clube consiga sair desta situação», destacou o antigo jogador.

O FC Porto vem de três derrotas consecutivas em três competições diferentes. Esta tarde, os dragões entram em campo na Europa League diante do Anderlecht para tentar retomar o caminho dos triunfos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: ainda há 1 médio para sair nos próximos dias

Mateo Tanlongo ainda se encontra nos quadros do Sporting, mas o argentino não entra nas contas de Rui Borges para 2025/26.

Confirmadas mudanças no calendário do futebol mundial em 2026

O calendário do futebol mundial vai sofrer alterações no próximo ano, com as paragens para as seleções a serem em menor número.

FC Porto recebe péssimas notícias: reforço está lesionado

O FC Porto anunciou este domingo que Alberto Costa se encontra lesionado. O lateral chegou ao Dragão no último mercado de transferências.

Samuel Dahl agradece ao Benfica: «Estou muito feliz por ter a confiança do clube, por ter minutos e tempo de jogo»

Samuel Dahl confessou-se muito feliz no Benfica. Lateral sueco está reunido na seleção e abordou importância de somar minutos de jogo pelo clube.

PUB

Mais Artigos Populares

A razão curiosa pela qual João Pedro recusou o Newcastle e optou pelo Chelsea

João Pedro teve a possibilidade de rumar ao Newcastle neste verão. Avançado brasileiro acabou por preferir o Chelsea, clube onde joga atualmente.

Rafael Obrador aborda integração no Benfica e admite: «O Álvaro Carreras é um exemplo a seguir»

Rafael Obrador concedeu uma entrevista à margem dos sub-21 espanhóis. Lateral esquerdo abordou a adaptação ao Benfica e agradeceu a adaptação.

Imprensa espanhola destaca goleada de Portugal e elogia internacional português: «Menino de ouro»

O jornal Marca destacou a vitória de Portugal diante da Arménia por 5-0. João Félix foi muito elogiado pelo diário espanhol depois do bis.