Pepe fala do momento do FC Porto e é questionado sobre Vítor Bruno: «Ele era meu adjunto e agora é treinador principal»

Pepe foi confrontado com o momento delicado do FC Porto. O antigo defesa não se quis prolongar muito nas justificações.

Depois de cinco temporadas e meio no FC Porto, Pepe terminou a carreira no verão. À margem da inauguração da Arena Portugal, o antigo defesa falou do momento conturbado do FC Porto.

«Como portista é difícil. Ao mesmo tempo estou triste porque é um clube que gosto muito, uma casa que está habituada a ganhar. Agora não faço parte do dia-a-dia e não posso alargar-me. Sei o que se passa pela comunicação social. Mas também sei, por ter estado lá dentro, que é um momento difícil», começou Pepe que abordou ainda exigências dos adeptos.

«Os adeptos têm essa exigência do que é o FC Porto. Como ex-jogador também sei disso. Sei o que os adeptos querem dos seus jogadores e do clube. As pessoas têm de perceber o que os adeptos querem e dar. A solução neste momento é trabalhar muito e falar pouco para regressar rápido às vitórias», frisou ainda Pepe.

Depois de ter Vítor Bruno como treinador adjunto, Pepe foi questionado sobre a continuidade do técnico dos dragões, cuja contestação tem subido de tom. O antigo jogador remeteu a pergunta para André Villas-Boas.

«Vítor Bruno? Essa pergunta tem de se fazer ao presidente. É muito delicado falar neste momento. Não sei o que se passa. Obviamente que o conheço, porque tive cinco anos e meio a trabalhar com o Vítor. Ele era meu adjunto, agora é treinador principal. Não sei como são as dinâmicas. Os adeptos que continuem a apoiar o FC Porto para que o clube consiga sair desta situação», destacou o antigo jogador.

O FC Porto vem de três derrotas consecutivas em três competições diferentes. Esta tarde, os dragões entram em campo na Europa League diante do Anderlecht para tentar retomar o caminho dos triunfos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Não é só Viktor Gyokeres a forçar a saída: 2 jogadores vão falhar estreia na Premier League para tentar sair do clube

Viktor Gyokeres não é caso único em solo europeu. Alexander Isak (Newcastle) e Yoane Wissa (Brentford) procuram forçar saídas.

Manchester United de Ruben Amorim tem 6 alternativas a Carlos Baleba para o meio-campo e olha para médio do Sporting

Carlos Baleba é o principal alvo do Manchester United para o meio-campo. Lista de alternativas conta com seis nomes, incluindo Morten Hjulmand.

Antigo lateral do Benfica interessa a 2 clubes da MLS

Pedro Amaral pode rumar à MLS neste mercado de transferências. O lateral pertence ao Estoril Praia e foi formado no Benfica. O português encontra-se a cumprir o último ano de contrato com o emblema da Linha.

Tottenham denuncia insultos racistas contra Mathys Tel após a Supertaça Europeia

O Tottenham denunciou insultos racistas que foram dirigidos contra Mathys Tel. O avançado francês falhou um dos penáltis decisivos na Supertaça Europeia.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City apresenta o novo dono da camisola 10 da equipa

O Manchester City tem um novo dono para a camisola 10. Rayan Cherki vai render Jack Grealish e usar o número emblemático dos cityzens.

Deportivo de La Coruña na moda: Benfica e Sporting podem levar a asa esquerda dos galegos em 2024/25

O Deportivo de La Coruña pode ver mais um dos seus jogadores rumar a Portugal, com Yeremay Hernández a ser associado ao Sporting. Rafael Obrador atuava no clube na última temporada e assinou pelo Benfica, onde pode atuar como lateral esquerdo.

Ederson Moraes muito perto do Galatasaray: eis os valores em cima da mesa

Ederson Moraes está muito perto de ser reforço do Galatasaray. O guarda-redes brasileiro vai deixar o Manchester City.