Pepe voltou a vestir a camisola do Real Madrid

Pepe vestiu a camisola do Real Madrid durante a sua carreira. O antigo internacional português marcou presença num particular de lendas.

Pepe participou no encontro de lendas entre o Real Madrid e o Bayern Munique, sendo que o conjunto alemão levou a melhor por 4-0. Alguns dos antigos colegas do internacional português participaram na partida, como Álvaro Arbeloa e Iker Casillas.

O antigo defesa central encontra-se com 42 anos e esteve no emblema do Santiago Bernabéu entre 2007 e 2017. Pepe terminou a carreira no final da temporada passada, depois de ter cumprido 34 encontros pelo FC Porto em 2024/25, com três golos e duas assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Brasil volta a vencer no caminho para o Mundial 2026: Eis todos os resultados da qualificação sul-americana

O Brasil venceu o Chile por 3-0 na qualificação sul-americana para o Mundial 2026. Canarinhos já qualificados para a prova.

Lionel Messi bisa na festa de despedida na Argentina: «Mundial 2026? O mais lógico é que não chegue»

A Argentina venceu a Venezuela por 3-0 na qualificação sul-americana ao Mundial 2026. Possível despedida de Lionel Messi em casa.

Trubin comenta chegada de Sudakov: «Rui Costa disse que nunca me tinha visto a sorrir assim»

Trubin falou sobre a contratação de Sudakov por parte do Benfica. Guarda-redes ucraniano revelou conversa com Rui Costa.

Noronha Lopes critica preços dos bilhetes da Champions: «Sócios do Benfica não podem continuar a pagar os erros de gestão de Rui Costa»

João Noronha Lopes deixou críticas para a gestão da direção de Rui Costa. Em causa, o aumento do preços dos bilhetes do Benfica nos jogos da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Alemanha sofreu nova derrota e Julian Nagelsmann e atirou: «Talvez da próxima vez tenhamos de convocar jogadores com menos qualidade»

Julian Nagelsmann foi muito duro com os jogadores após a derrota da Alemanha frente à Eslováquia, no apuramento para o Mundial de 2026.

Portugal goleia Andorra por 11-2 e está nas meias-finais do Europeu de Hóquei em Patins

Portugal goleou a seleção de Andorra por 11-2, nos quartos de final do Europeu de Hóquei em Patins. A equipa das quinas vai agora enfrentar a Espanha.

Ida de Rodrigo Zalazar do Braga para o Fenerbahçe desmentida pelo pai do jogador: «Apenas rumores»

Rodrigo Zalazar foi apontado ao Fenerbahçe, mas o pai do jogador já negou o rumor. O médio está determinado em continuar no Braga.