Pesadelo para o Sporting: eis os alvos que os leões falharam para a posição de extremo

O Sporting tentou reforçar a posição de extremo até às últimas horas do mercado de transferências, mas ninguém chegou a Alvalade.

O Sporting tinha no reforço da posição de extremo um dos seus objetivos para o mercado de transferências, mas nenhum elemento chegou a Alvalade, com Rui Borges a ver-se obrigado a contar somente com quem tinha até janeiro.

Jota Silva estava a ser fortemente associado e esteve mesmo perto de chegar ao Sporting, mas a sua inscrição não entrou na Liga Portugal. O internacional português vai ficar mais meia época no Nottingham Forest, ainda que existem alguns mercados abertos.

Kevin foi um dos outros alvos, mas o brasileiro trocou o Shakhtar Donetsk pelo Fulham por 40 milhões de euros, valor ao qual o Sporting se mostrou disposto a chegar. Por fim, Yeremay Hernández também foi desejado pelos leões, mas o Deportivo de La Coruña não facilitou e apontou a verbas impossíveis dos verde e brancos chegarem.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luisão não aprova Neymar na Seleção: «Dizem que está bem fisicamente, mas ele não mostra»

Luisão garantiu que não vê Neymar com capacidade para estar na seleção do Brasil, atualmente. O antigo defesa do Benfica justificou a sua opinião.

Al Musrati deixa o Besiktas e ruma ao futebol italiano

Al Musrati é o mais recente reforço do Hellas Verona. O médio deixou o Besiktas em definitivo para assinar pelo emblema da Serie A.

Pedro Lima falou como reforço do FC Porto e lembrou Hulk: «Meu conterrâneo»

Pedro Lima foi confirmado como reforço do FC Porto e já falou ao canal do clube. O lateral-direito de 19 anos falou do sonho de representar os dragões.

Ainda te lembras de Issa Kaboré? Foi confirmado no Wrexham

Issa Kaboré passou sem sucesso pelo Benfica. O lateral direito assinou com o Wrexham, por empréstimo do Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

Julian Weigl ruma ao Médio Oriente

Julian Weigl foi confirmado como reforço do Al Qadsiah. O jogador representava os alemães do Borussia Monchengladbach.

Andreia Faria deixa o Benfica e está a caminho do Al Nassr da Arábia Saudita

Andreia Faria vai deixar o Benfica. Média internacional portuguesa a caminho do Al Nassr e da Arábia Saudita, numa transferência para o Médio Oriente.

Braga renova contrato com jovem promessa e coloca-lhe uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros

O Braga confirmou que Sandro Vidigal renovou o seu contrato com os minhotos, passando a ter uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.