Pesquisa aponta Abel Ferreira e Pep Guardiola como favoritos do adepto para a Seleção do Brasil

O Instituto Real Time Big Data e a Record TV fizeram uma pesquisa sobre os treinadores preferidos dos adeptos para o Brasil.

Pep Guardiola e Abel Ferreira são os treinadores favoritos do adepto brasileiro para a Seleção do Brasil no Mundial 2026, de acordo como uma pesquisa do instituto Real Time Big Data em parceira com a Record TV. Guardiola arrecadou 27% dos votos válidos e Abel Ferreira 19%, à frente do atual selecionador Dorival Júnior (18%).

Jorge Jesus segue em quarto lugar com 11%. Há também Carlo Ancelotti (5%), Renato Gaúcho (5%), Fernando Diniz (4%), Cuca (2%), Jurgen Klopp (1%), Tite (1%), Artur Jorge (1%), Vojvoda (1%), Jorge Sampaoli e outros nomes que equivalem a 4%.

Pep Guardiola
Fonte: Manchester City

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo ainda pensa na conquista da Liga das Nações: «Adoro»

Cristiano Ronaldo voltou a assinalar a conquista da Liga das Nações. O avançado português publicou uma imagem com a foto do troféu.

Leonel Bucca deixa o Estrela da Amadora e já tem destino definido

Leonel Bucca vai deixar o Estrela da Amadora neste mercado de transferências. O médio argentino vai jogar no Independiente Rivadavia.

Roberto Martínez elogia Cristiano Ronaldo e Vitinha e deixa mensagem forte sobre jogador de Portugal: «Pensava que o jogador perfeito não existia, mas a...

Roberto Martínez deixou muitos elogios para Cristiano Ronaldo, Vitinha e Nuno Mendes. O lateral português foi o jogador que recebeu mais palavras de apoio do selecionador.

Anderson Talisca reage às notícias que o apontam à saída do Fenerbahçe: «Impressionante o nível da falta de respeito»

Anderson Talisca não gostou de ver o seu nome associado à saída do Fenerbahçe e deixou um comentário nas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: Barcelona interessado em avançado de 36 anos

O Barcelona está de olho na contratação de Ivan Perisic. O avançado internacional croata é muito apreciado por Hansi Flick.

Janela de transferências do Mundial de Clubes já fechou: eis os negócios mais marcantes

O período especial de transferências para o Mundial de Clubes já fechou. Olhamos para alguns dos negócios mais marcantes.

Alvo do FC Porto aposta na continuidade e quer ficar na La Liga

O destino de Ilaix Moriba vai continuar a ser o Celta de Vigo. O médio de 22 anos, que foi associado ao FC Porto, optou por ficar no clube espanhol.