Peter Lim trava saída de Rubén Baraja para não pagar 5 milhões de euros e contestação aumenta no Valência

Aumenta a contestação a Peter Lim no Valência. Dono do clube che está a travar a saída de Rubén Baraja para evitar pagar a indemnização.

A contestação a Peter Lim no Valência já é longa e promete viver novos capítulos. De acordo com o jornal Marca, o proprietário do clube che está a travar a saída de Rubén Baraja de forma a não pagar a cláusula de indemnização.

Caso despedisse Rubén Baraja, o Valência teria de pagar cinco milhões de euros, um valor que o dono do emblema espanhol não está disposto a pagar. Deste modo, e depois da derrota diante do Valladolid que atirou o clube para o último lugar da La Liga, o técnico voltou a orientar a sessão de treinos do conjunto che.

O ambiente no balneário continua quente e os ânimos muito exaltados entre os adeptos que acusam Peter Lim, proprietário do clube, de estar a colocar o clube numa má situação económica e desportiva. O magnata só aceita abrir mão do clube mediante o pagamento de 400 milhões de euros.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting define primeiro objetivo para o mercado de janeiro de 2026

O Sporting vai mexer-se no mercado de transferências de inverno. O emblema de Alvalade pretende contratar um novo defesa central.

Barcelona perto de voltar a convocar jogador depois de 1 ano de ausência

Marc Bernal está muito perto de regressar aos relvados. O jogador pode integrar a próxima lista de convocados do Barcelona.

Cruzeiro de Leonardo Jardim derrota Atlético Mineiro e segue em frente na Taça do Brasil

O Cruzeiro recebeu e venceu o Atlético Mineiro por duas bolas a zero, em jogo da segunda mão dos quartos de final da Taça do Brasil.

Famalicão x Sporting: leões com ausência praticamente confirmada

Maxi Araújo não deve regressar a tempo da partida do Sporting e o Famalicão, válido pela quinta jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Tondela confirma venda de Miro para o Dynamo Makhachkala por 2 milhões de euros

O Tondela confirmou a saída de Miro. O avançado angolano de 22 anos rumou ao Dynamo Makhachkala, da Rússia.

Steve Mandanda anuncia retirada do futebol profissional

Steve Mandanda terminou a carreira como guarda-redes profissional. O guardião de 40 anos fechou o ciclo após várias épocas ao mais alto nível.

O caso do Girona: Manual de como ir do Céu ao Inferno

O Girona conseguiu ser a grande surpresa da la Liga em 2023/24, mas não o projeto não alcançou o sucesso esperado nos últimos anos.