📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Petro de Luanda de Ricardo Chéu empata e pode ver liderança do Girabola reduzida para 1 ponto

- Advertisement -

O Petro de Luanda de Ricardo Chéu empatou com o Lunda Sul a zero. A equipa do treinador português continua na liderança do Girabola.

O Petro de Luanda recebeu e empatou com o Lunda Sul a zero, em jogo da jornada 26 da Girabola. Com este empate, a equipa de Ricardo Chéu mantém-se na liderança da competição com 59 pontos, mas pode ver o Wiliete aproximar-se para 1 ponto caso vença o Inter Clube, neste domingo.

Nos últimos 26 jogos, o emblema de Luanda soma 17 vitórias, 8 empates e apenas 1 derrota a contar para o Girabola e Qualificação para a Champions League de África.

Eis os resultados do dia do Girabola:

  • Bravos do Maquis 0-0 Academica
  • Isaac de Benguela 0-0 Sagrada
  • Kabuscorp 1-0 Libolo
  • Petro de Luanda 0-0 Lunda Sul

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim volta a não vencer, Viktor Gyokeres marca para o líder Arsenal e Marco Silva domina Vítor Pereira: eis os...

Tarde repleta de Premier League. O Manchester United empatou, Viktor Gyokeres marcou e Marco Silva destronou Vítor Pereira.

Massimiliano Allegri fala de Rafael Leão: «Entrar na cabeça dele não é fácil»

Massimiliano Allegri falou de Rafael Leão. O treinador do AC Milan admitiu que a lesão do internacional português o atrasou.

Ruben Amorim mete defesa do Manchester United a ver vídeos de Nuno Mendes para melhorar exibições

Patrick Dorgu perdeu algum espaço no Manchester United, mas Ruben Amorim vê o dinamarquês com potencial. Lateral esquerdo está a estudar Nuno Mendes.

Sérgio Conceição não arranca e Al Ittihad volta a tropeçar para a Liga Saudita

O Al Ittihad não foi além de um empate contra o Al Khaleej durante a tarde deste sábado. A partida da Liga Saudita terminou com um 4-4.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges terá que escolher (pelo menos frente à Juventus): as 3 alternativas a Iván Fresneda

O Sporting viu Iván Fresneda sair lesionado do encontro entre o Sporting e o Alverca. O espanhol vai falhar o embate frente à Juventus.

João Noronha Lopes ataca arbitragem do Sporting x Alverca e exige mudanças: «Na dúvida, favorece-se o Sporting»

João Noronha Lopes deixou duras críticas à arbitragem do Sporting x Alverca. Candidato à presidência do Benfica com sugestões para a arbitragem.

Liverpool soma 6 derrotas nos últimos 7 jogos: «Humildade e união são fundamentais»

Virgil van Dijk abordou o mau momento do Liverpool. Reds numa sequência negra com seis derrotas nos últimos sete jogos feitos.