📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pevidém x Benfica: eis os onzes iniciais

- Advertisement -

Pevidém e Benfica vão a jogo a partir das 20h15, num desafio relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal.

O encontro entre Pevidém e o Benfica será o último da terceira eliminatória da Taça de Portugal realizado durante este sábado. O jogo vai ser disputado no Estádio Comendador Joaquim Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos.

Já são conhecidos os onzes iniciais escolhidos por João Pedro Coelho e Bruno Lage:

Onze do Pevidém: Rui Ribeiro; Lima Pereira, Didi e Carlos Rocha; Landro Silva, Tiago Ronaldo, Pedrinho, Daisuke Araki e Simão Melhör; Danilson Mendes e João Marna.

Onze do Benfica: Samuel Soares, Carreras, António Silva, Tomás Araújo, Kaboré; Florentino, Aursnes, Rollheiser; Beste, Arthur Cabral e Amdouni.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga bate Santa Clara e está na final four da Taça da Liga

O Braga recebeu e venceu o Santa Clara por 5-0, num encontro válido pelos quartos de final da Taça da Liga.

Médio português faz golaço e deixa Manchester City de Pep Guardiola em maus lençóis

Gonçalo Franco fez um golaço na partida entre o Swansea e o Manchester City, encontro relativo à Taça da Liga Inglesa.

Benfica leva a melhor frente ao FC Porto em Hóquei em Patins

O Benfica recebeu e venceu o FC Porto por quatro bolas a duas, em jogo da terceira jornada da Liga de Hóquei em Patins.

Sporting já decidiu e vai avançar para contratação de médio em definitivo

O Sporting já decidiu que vai comprar Rayan Lucas ao Flamengo, preparando-se para investir quatro milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa inglesa revela valor que Sporting está disposto a aceitar para deixar Morten Hjulmand sair já em janeiro

Morten Hjulmand é o atual capitão do Sporting e há três emblemas da Premier League interessados no médio, inclusivamente o Manchester United.

José Mourinho lança 5 novidades na partida do Benfica frente ao Tondela

Benfica e Tondela entram em campo a partir das 20h45 desta quarta-feira, em jogo dos quartos de final da Taça da Liga.

Benfica x Tondela: eis os onzes iniciais para a partida da Taça da Liga

O Benfica e o Tondela entram em campo a partir das 20h45 desta quarta-feira, em jogo dos quartos de final da Taça da Liga.