Pevidém x Benfica: eis os onzes iniciais

Pevidém e Benfica vão a jogo a partir das 20h15, num desafio relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal.

O encontro entre Pevidém e o Benfica será o último da terceira eliminatória da Taça de Portugal realizado durante este sábado. O jogo vai ser disputado no Estádio Comendador Joaquim Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos.

Já são conhecidos os onzes iniciais escolhidos por João Pedro Coelho e Bruno Lage:

Onze do Pevidém: Rui Ribeiro; Lima Pereira, Didi e Carlos Rocha; Landro Silva, Tiago Ronaldo, Pedrinho, Daisuke Araki e Simão Melhör; Danilson Mendes e João Marna.

Onze do Benfica: Samuel Soares, Carreras, António Silva, Tomás Araújo, Kaboré; Florentino, Aursnes, Rollheiser; Beste, Arthur Cabral e Amdouni.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Filipe Luís arrasa estrela do Flamengo: «Comportamento e atitude foram lamentáveis e roçaram o ridículo»

Filipe Luís não teve meias palavras e deixou duras críticas contra Pedro. O avançado do Flamengo não foi incluído nos convocados do clube e o técnico explicou porquê.

Botafogo bate Vasco da Gama na estreia de Davide Ancelotti e com golo de Arthur Cabral

O Botafogo bateu o Vasco da Gama por 2-0, na 13.ª jornada do Brasileirão. O jogo marcou a estreia de Davide Ancelotti no cargo de técnico do fogão.

Ex-Benfica Raúl de Tomás vai deixar o Rayo Vallecano e já tem destino definido

O futuro de Raúl de Tomás está definido. O avançado espanhol vai trocar o Rayo Vallecano pelo Al Wakrah.

Sevilha perde com Birmingham City no Estádio do Algarve

O Sevilha perdeu este sábado com o Birmingham City por 3-1. Jogo particular disputado no Estádio do Algarve.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting já está no Algarve: Eis a lista de convocados e o plano de estágio

O Sporting chegou esta noite ao Algarve para realizar um estágio de pré-época. Segue a lista de convocados dos leões.

Suécia goleia Alemanha e garante 1.º lugar: Eis os resultados do dia do Euro 2025 Feminino

A Suécia goleia a Alemanha por 4-1 e garante 1.º lugar do Grupo C do Euro 2025 Feminino. Eis os resultados do dia.

E-Prix de Berlim #1: Mais uma vitória para Evans | Fórmula E

Na primeira corrida de Berlim, Mitch Evans (Jaguar) conquistou...