📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

PIF quer fazer história e voltar a abrir conversas com Leo Messi para rumar à Arábia Saudita

- Advertisement -

A Arábia Saudita está determinada em contar com Leo Messi. O Fundo de Investimento já abriu conversas com o avançado argentino.

A Arábia Saudita está novamente em conversações com Leo Messi. Segundo o jornalista Rudy Galetti, o Fundo de Investimento do país asiático está outra vez a dialogar com o astro argentino para convencê-lo a trocar a MLS pelo campeonato da Arábia Saudita.

Neste momento, Leo Messi está totalmente focado no Inter Miami e no Mundial de Clubes, que se inicia neste mês, mas o cenário de mudança de clube não está descartado. A mesma fonte assegura que há conversas a decorrer e que tudo pode acontecer, numa altura em que o fundo saudita está também a negociar a permanência de Cristiano Ronaldo no país.

Leo Messi está a cumprir a terceira temporada no Inter Miami e soma 13 golos e quatro assistências em 19 jogos em 2025

Lionel Messi Inter Miami
Fonte: Inter Miami CF
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

«Pode ser excessivo enquadrar isto no conceito de coação»: O que arrisca o FC Porto com a denúncia de Fábio Veríssimo? A análise de Diogo Soares...

O Bola na Rede entrou em contacto com Diogo Soares Loureiro, advogado especialista em Direito Desportivo, para saber as possíveis implicações para o FC Porto da denúncia de Fábio Veríssimo.

Juventus com baixa praticamente confirmada frente ao Sporting

Khéphren Thuram não deverá marcar presença na partida entre a Juventus e o Sporting, relativa à quarta jornada da Champions League.

FC Porto já prepara Europa League e Francesco Farioli chamou 2 jovens ao treino

O FC Porto treinou durante esta terça-feira, tendo em vista o encontro frente ao Utrecht, relativo à quarta jornada da Europa League.

APAF reage à denúncia de Fábio Veríssimo no FC Porto x Braga com duro comunicado: «Chegou a hora de dizer basta»

A APAF já reagiu também ao processo disciplinar apresentado contra o FC Porto depois de Fábio Veríssimo ter denunciado que sofreu pressões no FC Porto x Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Casa Pia com treinador definido para a partida frente ao Benfica

Gonçalo Brandão vai ser o treinador do Casa Pia na frente ao Benfica. Ainda assim Alexandre Santana mantém-se na ficha de jogo como técnico principal.

Francisco Benítez reage às declarações de Rui Costa: «Tem sérios problemas de memória, ou está, mais uma vez, a mentir»

Francisco Benítez, antigo candidato à presidência do Benfica em 2021, criticou as palavras de Rui Costa sobre o facto de não terem existido apenas duas candidaturas em 2021.

Paulo Simão: conhece melhor o irmão de Rafael Leão que continua em grande no Sporting e fez a diferença frente à Juventus

Paulo Simão é irmão de Rafael Leão e tem ganho relevância na formação dos leões, marcando um dos golos dos leões frente à Juventus.