Pinto da Costa ‘ataca’ adversários à presidência do FC Porto e faz revelação sobre António Oliveira: «Cheguei a convidá-lo para ser candidato e apoiaria-o»

Pinto da Costa marcou presença em um evento relativo à sua candidatura à presidência do FC Porto e fez revelações.

Pinto da Costa realizou um longo discurso durante a tarde deste sábado, onde abordou a campanha para as eleições do FC Porto:

«A campanha eleitoral não tem sido campanha, tem sido uma procura de dividir os associados. É preciso mudar? Mudar o quê? Deixar de ganhar no futebol? Deixar de ganhar no andebol, no voleibol, deixarem de encher o estádio? Eu não quero. É preciso levar o nosso plano em frente, sem medo e determinação, e essas não me faltam, nem a mim nem a nenhum daqueles que hoje apresente».

O presidente dos dragões garantiu que haverá uma recuperação financeira, procurando triunfos no futebol e nas modalidades:

«Vamos recuperar mais financeiramente. Vamos ser ambiciosos no campo desportivo. Ouço falar que as modalidades têm que se bastar a si próprias, só quem não conhece a exigência dos adeptos do FC Porto é que pode subscrever isso. Vamos lutar para que continuemos a ganhar ainda mais em todas as modalidades. Vamos continuar a investir no futebol, a ter uma grande equipa. A ter os melhores jogadores possíveis dentro das dificuldades dos clubes portugueses, vamos ter um treinador de ambição, vamos ser mais fortes a lutar por títulos».

Pinto da Costa, que apresentou Marta Massada, António Oliveira e João Rafael Koehler como integrantes da sua lista para a direção, revelou que convidou o antigo jogador e técnico para candidatar-se à presidência, afirmando que o apoiaria:

«Cheguei a convidá-lo para fazer isso, mas ele disse que eu ainda tinha de fazer mais um mandato, que esteria disponível para me ajudar mas não para assumir».

O dirigente falou sobre as obras da futura academia do clube, localizada na Maia:

«Acho que até já estão lá os tratores a trabalhar… E em breve os senhores devem ser convidados a ir lá assistir à inauguração e ver a maquete».

As eleições do FC Porto estão marcadas para o dia 27 de abril. Além de Pinto da Costa, André Villas-Boas e Nuno Lobo são os candidatos ao cargo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa nacional garante que Luís Filipe Vieira quer Sérgio Conceição como treinador do Benfica se vencer as eleições

Luís Filipe Vieira vai concorrer às eleições do Benfica. Sérgio Conceição é o nome escolhido para liderar a equipa de futebol das águias.

Eis as 12 primeiras equipas apuradas para a 2ª pré-eliminatória da Champions League

12 equipas seguraram um lugar na 2.ª pré-eliminatória da Champions League. Primeiras fases preliminares em andamento.

Sporting e Arsenal retomam as negociações para a transferência de Viktor Gyokeres

O negócio de Viktor Gyokeres para o Arsenal ficou em stand-by, mas as duas partes voltaram a reunir-se. Em causa os objetivos na transferência.

Manchester United de Ruben Amorim faz proposta de 40 milhões de euros por destaque do Sporting

O Manchester United quer contratar Morten Hjulmand. Ruben Amorim quer reencontrar-se com o médio do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Alvo do FC Porto e do Benfica com mais 2 pretendentes no mercado

Nelson Deossa continua a somar interessados. Médio do Monterrey apontado ao FC Porto e ao Benfica neste defeso.

Antigo jogador do Manchester United coloca clube em tribunal devido a tratamento errado de lesões

Axel Tuanzebe avançou com um processo em tribunal contra o Manchester United. Em causa o tratamento dos red devils às suas lesões.

Negócio fechado: Francisco Conceição troca FC Porto pela Juventus por 30 milhões de euros

O negócio foi desbloqueado e Francisco Conceição vai rumar à Juventus. Extremo deixa o FC Porto em definitivo por 30 milhões de euros.