Pinto da Costa ataca Villas-Boas: «Não apresentou nada de positivo, é só dizer mal de tudo e de todos»

- Advertisement -

Pinto da Costa voltou a visar André Villas-Boas. O presidente do FC Porto falou também sobre a sua relação com o candidato.

Pinto da Costa marca presença na Gala do jornal «O Gaiense» e, além de ter comentado o caso polémico de Sérgio Conceição, voltou a atacar André Villas-Boas, candidato à presidência do FC Porto.

«Acho que a campanha não tem sido saudável. Principalmente pela parcialidade com que muitos dos órgãos de informação estão a fazê-la. Dando coisas que não correspondem à verdade, dando ênfase a coisas que não têm importância, ignorando outras. Portanto, acho que não está a ser uma campanha correta. Para além de haver permanentemente de uma candidatura, não apresentou nada de positivo, é só dizer mal de tudo e de todos».

Pinto da Costa foi questionado sobre as palavras de André Villas-Boas, que apontou «debilidade» de Pinto da Costa:

«Aproveitarem-se das minhas debilidades? Vocês é que estão, que estão aqui a bombardear -me, não sei quais são as debilidades que ele acha que eu tenho, têm que lhe perguntar a ele. Ninguém pode dizer, nenhum de nós aqui presentes, mesmo os mais novos, que daqui a quatro anos estão aqui ou são vivos. Isso é evidente. Agora, acho que não tenho faltado a nada, tenho estado, olhe, no outro dia almocei em Vila Real, jantei em Famalicão e no dia seguinte estava em Madrid. Se ele estava a pensar que eu tinha a obrigação de ir a pé para mostrar que estou forte, era muito longe».

Pinto da Costa falou sobre a relação com André Villas-Boas:

«Nem saudável, nem zero saudável. Eu não estou com o Villas-Boas já há muitos anos. Portanto, não tem que ser saudável nem deixar de ser. Vi no documentário que apresentaram sobre mim ele a fazer grandes elogios… Toda a gente viu, no momento em fez a sua apresentação, disse que eu era o presidente dos presidentes, que tinha uma obra fantástica. De repente candidatei-me e passou a estar tudo mal. Não sou eu que devo analisar isso, são vocês».

Pinto da Costa comentou ainda a ideia de Villas-Boas sobre uma comissão independente organizar as eleições do FC Porto: «Talvez o melhor fosse meter os desempregados, era uma maneira de lhes dar trabalho. Isso é ridículo, isso é pôr em causa a seriedade de uma instituição e é ridículo».

Jorge Nuno Pinto da Costa
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

A água micelar do Casa Pia que limpou os artifícios com que o FC Porto tem maquilhado as lacunas

O Casa Pia soube juntar linhas e defender a zona central e o FC Porto não teve arte ou engenho para criar o suficiente para dar a volta a uma desvantagem com que raramente se depara.

O mercado do Rio Ave e a situação (que gera revolta nos adeptos) de ser um clube satélite

O Rio Ave perdeu algumas peças importantes neste mercado de janeiro e os adeptos estão insatisfeitos com o que se passa no clube.

Fim da novela: Fenerbahçe fecha contratação de N’Golo Kanté e envia Youssef En-Nesyri para o Al Ittihad

Depois de várias conturbações no negócio, N´Golo Kanté vai reforçar o Fenerbahçe e Youssef En-Nesyri vai rumar ao Al Ittihad.

Fredrik Aursnes está disponível para a seleção e justifica: «Já me adaptei»

Fredrik Aursnes confirmou que está disponível para ser novamente convocado por parte da seleção da Noruega, depois de se ter retirado em 2024.

PUB

Mais Artigos Populares

Celta de Vigo confirma três reforços: Fer López, Matías Vecino e Álvaro Núnez

O Celta de Vigo anunciou o regresso de Fer López por empréstimo e ainda as contratações de Matías Vecino e Álvaro Núnez.

Bayer Leverkusen apura-se para as meias-finais da Taça da Alemanha

O Bayer Leverkusen recebeu e venceu o St. Pauli por três bolas a zero, conseguindo apuramento para as meias-finais da Taça da Alemanha.

Marselha elimina Rennes da Taça de França

O Marselha recebeu e venceu o Rennes por três bolas a zero durante a noite desta terça-feira, em jogo dos oitavos de final da Taça de França.