Pinto da Costa deixa várias farpas para a viúva de José Maria Pedroto

- Advertisement -

Pinto da Costa deixou várias farpas para a viúva de José Maria Pedroto. O presidente dos dragões falou após uma intervenção de um sócio.

Pinto da Costa deixou várias farpas para Cecília Pedroto, a viúva de José Maria Pedroto, antigo treinador do FC Porto. O presidente dos dragões deixou críticas para a apoiante de André Villas-Boas nas eleições da equipa azul e branca:

«Muito obrigado pelo seu apoio. Muito obrigado porque a mim interessa-me, não é as viúvas das pessoas que foram importantes no Porto, interessa-me o voto dos portistas anónimos como o senhor. Não gostaria de me alongar muito por respeito a José Maria Pedroto. Como sabe tivemos uma amizade fraterna, reconhecida por toda a família, inclusive a viúva quando ele faleceu foi-me entregar o relógio que ele usava a pedido dele. Portanto… Há uma curiosidade só: é que a senhora é nova perante mim, mas já tem 80 anos e entrou para sócia do FC Porto faz em março um ano. Só em março, ela e a filha se lembraram que o FC Porto era o clube delas», afirmou o presidente dos dragões, em declarações reproduzidas pelo jornal Record, numa cerimónia numa casa do FC Porto em Famalicão.

Pinto da Costa continuou:

«Respeito as opções de todos, respeito os interesses de todos, compreendo que o filho do falecido saudoso Pedroto também está lá metido, depois ver-se-á porquê, mas eu não queria entrar nisso porque cada um toma as suas opções conforme a sua consciência. Uns têm a consciência mais azul, outros mais branca e outros mais vermelha».

Jorge Nuno Pinto da Costa FC Porto
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique vence Friburgo com grande reviravolta aos 90+9′: eis os primeiros resultados do dia da Bundesliga

O Bayern Munique venceu fora o Friburgo por 3-2 na jornada 28 da Bundesliga. Reviravolta aconteceu nos últimos minutos, com dois golos nos descontos.

Onde ver o Casa Pia x Benfica, jogo que encerra a jornada 28 da Primeira Liga?

O Casa Pia x Benfica acontece esta segunda-feira para a jornada 28 da Primeira Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 1.

Seleção A Feminina: Portugal goleia México em Futebol de Praia

Portugal goleou o México por 6-0 no segundo jogo da El Salvador Cup. Vê quem marcou os golos da Seleção Nacional Feminina de Futebol de Praia.

Álvaro Pacheco acredita em resposta do Casa Pia: «Benfica vai perder connosco»

Álvaro Pacheco acredita que o Benfica vai registar a primeira derrota na Liga frente ao Casa Pia. Lê as declarações.

PUB

Mais Artigos Populares

Dominik Szoboszlai critica exibição do Liverpool: «Faltou-nos espírito de luta e mentalidade»

Dominik Szoboszlai fez uma crítica à exibição do Liverpool frente ao Manchester City. Reds foram goleados por 4-0 na Taça de Inglaterra.

Erling Haaland reage ao hat-trick contra o Liverpool: «Foi o momento certo»

Erling Haaland fez hat-trick na goleada do Manchester City frente ao Liverpool. Avançado norueguês reagiu no final do encontro.

La Liga: Levante de Luís Castro derrotado pela Real Sociedad de Gonçalo Guedes

O Levante de Luís Castro perdeu fora de casa com a Real Sociedad por 2-0 na jornada 30 da La Liga. Gonçalo Guedes foi titular na partida.