Pinto da Costa garante que não renuncia à administração da SAD do FC Porto: «Vou estar simbolicamente no banco do Jamor»

Pinto da Costa não vai anunciar a renúncia da SAD do FC Porto. O dirigente recusou sair antecipadamente do cargo e confirmou que vai estar na final da Taça de Portugal.

Pinto da Costa não vai renunciar ao cargo de administrador da SAD do FC Porto, apesar dos apelos de André Villas-Boas:

«Posso dizer que vou estar simbolicamente no banco do Jamor porque sinto que isso é importante. Vou estar no banco num sinal de força e união para que possamos ganhar. Para mim era muito mais agradável estar lá em cima, com as entidades e muitos amigos que tenho. Só não me demito porque penso que é importante a minha presença. A partir da Taça, que espero ganhar, demito-me porque não estou agarrado ao lugar. Estou apenas a lutar para que possamos vencer este troféu», afirmou Pinto da Costa à SIC.

Pinto da Costa lamentou ainda a cobertura mediática nas eleições e elogiou André Villas-Boas:

«Mais do que um bom programa, o Villas-Boas é um nome com prestígio no FC Porto. Além disso, teve um apoio total da comunicação social, o único que foi isento e igual para as duas partes foi a SIC, razão pela qual estou a falar para vocês. Houve canais onde não consegui sequer falar onde ele teve abertura para entrevistas e era todos os dias apoiado e eu quase insultado. Houve jornais de referência que fizeram entrevistas com ele e eu nem uma linha tive para falar. As campanhas são como são, depois os resultados as pessoas vão atrás. Queriam uma mudança, têm uma mudança. Estou convencido que será para melhor. Mudar para pior não vale a pena, para ficar igual também não. Estou seguro que o André será capaz de levar o clube em frente».

Pinto da Costa FC Porto
Fonte: FC Porto

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC avança para a rescisão de avançado

Adrián Butzke não vai prosseguir a sua carreira no Vitória SC. O conjunto minhoto deverá avançar para a rescisão de contrato.

Os 4 clubes que já demonstraram interesse em Richard Ríos

Richard Ríos pode rumar à Europa no presente mercado de transferências. O jogador não deve seguir no Palmeiras de Abel Ferreira.

Atenção, Benfica: há 2 jogadores próximos de rumarem a Itália

O Benfica pode ver dois jogadores rumarem à Serie A. Casper Tengstedt e Tiago Gouveia podem deixar a Luz nos próximos dias.

Manchester City pondera contratar jogador que já passou pelo clube

O Manchester City está a ponderar avançar para a contratação de James Trafford, guarda-redes que já esteve no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco da Gama tenta antecipar verbas em relação à venda de Clayton Silva ao Rio Ave

O Vasco da Gama está a viver uma crise financeira e quer antecipar as verbas que estão relacionadas com a venda de Clayton Silva ao Rio Ave.

Arsenal oficializa Noni Madueke e transferência pode chegar aos 60 milhões de euros

Noni Madueke é o mais recente reforço do Arsenal. O jogador inglês assinou um contrato válido para as próximas cinco temporadas.

Rafael Camacho está de volta ao ativo 2 anos depois

Rafael Camacho está oficialmente de volta ao ativo. O jogador assinou um contrato com o Vukovar da Primeira Liga da Croácia.