Pinto da Costa visa Villas-Boas: «Não foi preciso pôr camionetas à disposição de ninguém para encher a cidade»

- Advertisement -

Pinto da Costa encerrou a sua campanha eleitoral com um jantar e uma breve viagem pelo rio Douro, onde o dirigente fez um discurso.

Pinto da Costa já fechou a sua campanha eleitoral e discursou, abordando o amor ao FC Porto e começando com uma bicada a André Villas-Boas, que tinha comunicado a disponibilização de autocarros para apoiantes se deslocarem ao Super Bock Arena, local onde encerrou a sua campanha:

«Bendita a hora em que me recandidatei, porque tive a oportunidade de saber quem ama o FC Porto e de saber quem vive o nosso clube. E não foi preciso pôr camionetas à disposição de ninguém para encher a cidade. Em momentos difíceis, vocês estão sempre com o FC Porto, é por isso que vos tenho a todos no coração, vocês são uma alavanca para mim. Sejamos sempre unidos, juntos a defender o nosso clube», começou por dizer.

«A minha paixão pelo FC Porto não é de hoje, nem é marcada com limites para daqui a 4 anos, é para uma vida. E vocês também. Não vamos desistir, havemos todos juntos de voltar a encher a Avenida dos Aliados. O Porto é nosso, é até nós um dia morrermos. No dia em que se isso acontecer, levar-vos-ei todos no coração”, acrescentou. “Porque vocês são muitas vezes mal tratados, muitas vezes perseguidos, mas dizem sempre presente ao FC Porto. Espero poder vir a dar-vos muitas mais alegrias do que as que temos vividos e isso só é possível se estivermos todos juntos».

«Aqueles que querem vir para o FC Porto, na mira de fazer negócios, nós dispensamos, não os queremos connosco. Mas os que amam o FC Porto, queremos todos unidos, todos pelo FC Porto, como vocês sempre, em todas as horas e momentos em todos os cantos do país, dando uma lição a muitos senhores do que é amar o FC Porto. Espero que possamos, todos juntos, continuar a contribuir para que o FC Porto seja cada vez maior. Pela minha parte, contem comigo, sem limitações, sempre para vos dar alegrias e fazer do FC Porto maior», concluiu Pinto da Costa.

Pinto da Costa FC Porto
Fonte: Candidatura Pinto da Costa

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Borussia Dortmund quer 70 milhões por médio, que tem 2 interessados na Premier League

O Borussia Dortmund vai exigir cerca de 70 milhões de euros por Felix Nmecha. Manchester United e Chelsea estão interessados no médio.

Chivu e a eliminação do Inter Milão na Champions League: «Não tenho nada a reprovar aos rapazes, deram tudo o que tinham»

Cristian Chivu reage à derrota do Inter Milão frente ao Bodo/Glimt e consequente eliminação na Champions League.

Dia de decisões: Eis os onzes prováveis do Real Madrid x Benfica

O Benfica joga esta noite contra o Real Madrid na Champions League. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

À atenção do Benfica: como joga o novo Real Madrid de Álvaro Arbeloa?

Há, no jogo do Real Madrid, um mundo de distâncias entre a primeira e a segunda versão que se apresentaram no Benfica. Não de intenções, necessariamente, mas de consequências aplicadas em campo.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga reage à tomada de posição do Governo: «As conclusões apresentadas resultam de uma análise parcial»

O Braga criticou o silêncio do Governo após o Secretário de Estado do Desporto ter apoiado o veto da PSP à coreografia no dérbi do Minho. O clube reclama que ainda não obteve resposta aos pedidos de reunião enviados às autoridades

CBF pretende renovar com Carlo Ancelotti: «Temos a melhor matéria-prima»

Carlo Ancelotti está prestes a renovar o seu contrato como selecionador do Brasil até ao Mundial 2030. O presidente da CBF revelou que a assinatura depende de ajustes burocráticos e jurídicos.

Theo Walcott: «O Real Madrid ficaria no 8.º lugar na Premier League»

Num debate entre Wayne Rooney, Alan Shearer e Theo Walcott sobre em que posição o Real Madrid acabaria na Premier League, a resposta do extremo foi a mais surpreendente ao dizer que os merengues acabariam em 8.º lugar.