Piqué revela que José Mourinho esteve próximo de se juntar à Kings League

Gerard Piqué revelou que José Mourinho esteve muito próximo de se juntar à Kings League na edição do Campeonato do Mundo que está agora a decorrer.

Gerard Piqué confirmou que José Mourinho esteve em vias de assinar por uma equipa da Kings World Cup. Durante um live do evento, o antigo internacional espanhol e responsável pela competição confirmou que o técnico português esteve quase a aceitar o convite para liderar a equipa que é atualmente orientada por Rio Ferdinand:

«Queres um leak? José Mourinho esteve muito perto de estar nesta edição da Kings World Cup. Iria estar na equipa de Rio Ferdinand», atirou Gerard Piqué.

José Mourinho está, atualmente, sem clube e tem sido apontado a equipas da Arábia Saudita e da Turquia.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

SAD do Penafiel vai ser comprada por espanhol por 12 milhões de euros

O Penafiel prepara-se para ter um novo dono. Juan Carlos Escotet vai assumir a liderança do emblema da Segunda Liga.

Paulo Lopes comenta temporada do Benfica: «Não foi uma época excelente, mas foi uma boa época porque tiveram nas decisões todas»

O antigo guarda-redes Paulo Lopes analisou o plantel do Benfica e fez um balanço da temporada dos encarnados.

Jogador do Real Madrid está novamente lesionado

O Real Madrid confirmou durante este sábado que David Alaba está novamente lesionado. O jogador vai parar durante algum tempo.

Paulo Lopes elege 5 jogadores da formação do Benfica que podem garantir um lugar na equipa principal

Paulo Lopes referiu alguns jogadores da formação do Benfica que podem vir a integrar a equipa principal no futuro.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepê pode vir a ser orientado por treinador português

Pepê pode deixar o FC Porto nas próximas semanas. O jogador brasileiro conta com interessados e um deles é o Palmeiras.

Filipe Relvas deixa Vitória SC e reforça AEK Atenas da Grécia

O AEK Atenas garantiu a contratação de Filipe Relvas. O defesa de 25 anos deixou o Vitória SC ao fim de seis meses no clube.

Tondela oficializa renovações de Hélder Tavares e Cícero Alves

O Tondela anunciou as renovações de contrato dos médios Hélder Tavares até 2026 e Cícero Alves até 2027.