Pizzi concedeu uma entrevista. Médio ex-Benfica e ex-Braga está de regresso a Portugal onde representa o Estoril Praia.
Pizzi concedeu uma entrevista ao jornal A Bola. O médio recordou a saída do Benfica e salientou que o tempo foi certo para encerrar o ciclo.
«Acho que sim, que os ciclos acabam por terminar, não podemos ficar para sempre num sítio. Obviamente que estava muito feliz no Benfica e sempre fui muito feliz lá, isso nunca foi posto em causa, mas também precisava de outros desafios para mim, para a minha vida pessoal e familiar. Para mim, enquanto futebolista, precisava de outros estímulos, porque se calhar estava um bocado confortável demais naquele momento, acabou por ser a saída que teve de ser. O que fica e o que me deixa feliz foi tudo o que fiz e conquistei ao serviço do Benfica», destacou Pizzi.
«Foi completamente pacífico de ambas as partes. Há sempre momentos bons e maus em todos os clubes. Nós, enquanto profissionais, temo-los mas eu, desde sempre, e falo das pessoas ligadas ao Benfica, adeptos, sócios, massa adepta, sempre me senti muito acarinhado. Ainda hoje vou na rua e sinto-me muito acarinhado por toda a gente. Por isso, acabou por ser um tempo fantástico para mim e acabou no momento que tinha de acabar», frisou o internacional português.
Lê outras declarações de Pizzi em entrevista.

