Pizzi concedeu uma entrevista. Médio ex-Benfica e ex-Braga está de regresso a Portugal onde representa o Estoril Praia.
Pizzi concedeu uma entrevista ao jornal A Bola. O médio recordou a passagem pelo Benfica e a polémica saída de Bruno Lage (na primeira passagem do técnico pelas águias), onde recusou ter qualquer influência.
«Muito injustiçado, muito! Porque não sei de onde é que essa questão poderá ter surgido, já passaram muitos anos e agora é difícil saber de onde poderá ter sido, mas foi uma questão completamente ridícula. Éramos um grupo e um núcleo muito unido e não estou a falar só de mim, do André Almeida, do Rafa ou o Grimaldo, esses jogadores, que se davam melhor. Éramos todos um grupo muito unido, tentámos ajudar sempre ao máximo todos os treinadores que estiveram connosco e obviamente para mim essa questão que aconteceu não faz sentido nenhum», começou Pizzi sobre o assunto.
«Faz parte do passado, no entanto fica sempre esse rótulo que não fica bem consoante a pessoa que eu sou e aquilo que sou e fui como jogador, mas são coisas que fazem parte do futebol e há que saber lidar com isso», destacou ainda o médio.
Lê outras declarações de Pizzi em entrevista.

