Polémica na Turquia: adversário do Galatasaray abandona o relvado depois de grande penalidade assinalada

O Galatasaray e o Adana Demirspor tinham um encontro marcado durante a tarde deste domingo, mas o jogo acabou por ser suspenso.

Os jogadores do Adana Demirspor decidiram abandonar o encontro frente ao Galatasaray, para a Liga Turca. O encontro foi suspenso porque os atletas consideraram injusta a grande penalidade assinalada contra a turma visitante.

A partida estava 1-0 para o Galatasaray, depois de o árbitro assinalar um penálti contra o Adana Demirspor, logo aos 12 minutos, que foi convertido por Álvaro Morata.

Eis o lance do penálti e o momento em que os jogadores do Adana abandonam o campo:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alemanha apura-se para as meias finais do Euro 2025 Feminino

A Alemanha está qualificada para as meias finais do Euro 2025 Feminino, depois de eliminar a França da competição.

Ángel Di María dá a vitória ao Rosario Central em jogo histórico para o futebol argentino

O Rosario Central foi ao terreno do Lanús vencer por uma bola a zero, em jogo da segunda jornada do Campeonato Argentino.

Viktor Gyokeres mais longe do Arsenal e pai do sueco chora

Viktor Gyokeres pode não rumar ao Arsenal no presente mercado de transferências, correndo o risco de ficar no Sporting.

Renato Paiva estreia-se pelo Fortaleza com um empate

O Fortaleza e o Bahia empataram a uma bola, num encontro relativo à 15.ª jornada do Brasileirão.

PUB

Mais Artigos Populares

William Carvalho ruma ao Médio Oriente

William Carvalho está perto de reforçar o Al Wakrah. O jogador português rescindiu recentemente contrato com o Real Bétis.

Ederson está mesmo de saída do Manchester City e tem o destino definido

Ederson vai abandonar o Manchester City no presente mercado de transferências. O jogador prepara-se para rumar no Galatasaray.

Jorge Jesus afasta Otávio dos trabalhos do Al Nassr

Otávio deverá sair em breve do Al Nassr. O jogador não entra nas contas de Jorge Jesus para o estágio de pré-temporada.