Pormenor fantástico de João Félix sobre Rudiger no Barcelona X Real Madrid

João Félix deixou Rudiger às aranhas no El Clássico. O lance terminou com um grande corte de Dani Carvajal.

Foi com um pormenor delicioso que João Félix ultrapassou Antonio Rudiger no FC Barcelona X Real Madrid CF. Aos 14 minutos, o português fez a bola passar no meio das pernas do defesa alemão num grande momento individual.

Depois de ultrapassar Rudiger, João Félix dirigiu-se para a baliza, mas foi travado por Dani Carvajal com um corte fantástico in extremis.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Exclusivo: Paulo Bento é uma das opções do Al Ahly para assumir a equipa

Paulo Bento é uma das opções em cima da mesa para assumir o comando técnico do Al Ahly. O técnico português está na lista, juntamente com Urs Fischer.

Tréguas à vista: Ademola Lookman perto de resolver o futuro

Ademola Lookman pode vir a continuar na Atalanta. O avançado nigeriano está em vias de ser ser integrado, depois de ter estado na porta de saída.

Vítor Pereira confirma baixa de peso no Wolverhampton e assume otimismo apesar do mau momento: «Acredito no trabalho árduo»

Vítor Pereira fez a antevisão do Newcastle x Wolverhampton, da quarta jornada da Premier League. O técnico lamentou a ausência de Jorgen Strand Larsen.

Guillem Molina já foi operado e vai desfalcar o AVS SAD durante vários meses

O AVS SAD não vai poder contar com Guillem Molina nos próximos meses. O lateral espanhol fraturou o perónio e vai estar muito tempo ausente.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United inscreve um dos jogadores riscados por Ruben Amorim no plantel da Premier League

O Manchester United divulgou a lista de jogadores inscritos na Premier League. Tyrell Malacia foi incluído na lista de Ruben Amorim.

As ausências do Benfica para o encontro frente ao Santa Clara

O Benfica vai a jogo com o Santa Clara durante a noite desta sexta-feira, num encontro da quinta jornada da Primeira Liga.

Benfica x Santa Clara: eis os onzes iniciais do jogo da 5.ª jornada da Primeira Liga

O Benfica e o Santa Clara enfrentam-se na noite desta sexta-feira, em jogo da quinta jornada da Primeira Liga.