Porta fechada a Neymar Júnior na Serie A: «É um disparate»

- Advertisement -

Neymar Júnior foi associado ao Inter Milão, mas o jogador não vai rumar ao norte de Itália no futuro próximo.

Neymar Júnior foi colocado na rota do Inter Milão nos últimos dias, mas a mudança do internacional brasileiro para o emblema da Serie A não vai acontecer, pelo menos num futuro próximo:

«Neymar, isso é um disparate. Nunca ouvi dizer que ele fosse contratado pelo Inter e nunca ninguém o ofereceu a nós. Isso é um disparate», afirmou o diretor desportivo do conjunto nerazzurri.

Neymar Júnior está a cumprir os seus últimos meses de contrato com o Santos. Na presente temporada soma 21 encontros, com seis golos e três assistências. O jogador nunca passou pela Serie A.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Melro em vias de deixar o Benfica para reforçar o líder da Segunda Liga

José Melro está a caminho do Marítimo. Avançado de 21 anos deve assim deixar o Benfica e reforçar o clube da Madeira.

Al Nassr bate Al Riyadh pela margem mínima sem Cristiano Ronaldo nos eleitos

O Al Nassr derrotou o Al Riyadh por 1-0, na jornada 20 da Liga da Arábia Saudita. Cristiano Ronaldo ficou ausente da partida.

Juventus empresta João Mário ao Bolonha

O Bolonha oficializou a contratação de João Mário. Lateral português chega por empréstimo da Juventus.

Ibiza assegura empréstimo de Arnau Solá ao Arouca

Arnau Solá é o mais recente reforço do Ibiza. O lateral chega a Espanha por empréstimo do Arouca até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Stefan Ortega é reforço do Nottingham Forest por empréstimo do Manchester City

Stefan Ortega é o mais recente reforço do Nottingham Forest. O guarda-redes alemão chega por empréstimo até ao final da temporada proveniente do Manchester City.

Nikos Athanasiou também deixa o Rio Ave para ingressar no Olympiacos

O Rio Ave oficializou mais uma saída no plantel, o lateral Nikos Athanasiou despede-se de Vila do Conde para regressar ao Olympiacos.

Já são conhecidos os árbitros do Sporting x AVS SAD e do Fafe x Torreense na Taça de Portugal

André Narciso vai arbitrar o Sporting x AVS, enquanto Miguel Nogueira estará no Fafe x Torreense. Ambos os jogos são relativos à Taça de Portugal.