Portimonense trava Vitória SC em casa e regressa aos pontos

O Portimonense empatou a uma bola com o Vitória SC. 1-1 foi o resultado final entre algarvios e vimaranenses.

O Portimonense conseguiu salvar um ponto na receção ao Vitória SC. O encontro entre as duas formações terminou empatado a uma bola.

O inevitável André Silva adiantou o Vitória SC no marcador aos 20 minutos. A equipa de Álvaro Pacheco não conseguiu dilatar a vantagem e o Portimonense conseguiu empatar. Marcou Guga aos 79 minutos.

Com este resultado o Portimonense chega aos 22 pontos e sobe, de forma provisória ao 12º lugar da Primeira Liga. Já o Vitória SC tem 41 e vai passar a noite no quarto lugar, ultrapassando o eterno rival Braga na tabela.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique pode dar um jogador ao AC Milan para ter Rafael Leão

O Bayern Munique está interessado em garantir a contratação de Rafael Leão no próximo mercado de transferências.

Rio Ave: há mais um interessado em Demir Tiknaz e vila-condenses pedem 10 milhões de euros

O Rio Ave deverá vender Demir Tiknaz no próximo mercado de transferências. O Celtic está interessado em garantir o jogador.

Imprensa espanhola aponta dois nomes ao Benfica já para o Mundial de Clubes 2025

O Mundial de Clubes 2025 está perto de começar e dois jogadores estão a ser apontados ao Benfica já para participarem na competição.

Sporting define preço de Ousmane Diomande

O Sporting pode ver Ousmane Diomande sair do clube no mercado de verão. Os leões querem 60 milhões de euros pelo defesa central.

PUB

Mais Artigos Populares

Brighton perto de fechar alvo do Benfica por 47 milhões de euros

O Brighton está interessado em contratar Charalampos Kostoulas, jogador que já foi associado ao Benfica e pertence ao Olympiacos.

Presidente do Inter Milão confirma nome do novo treinador: «Tem o perfil certo»

O presidente do Inter Milão confirmou que Cristian Chivu vai ser o novo treinador do conjunto italiano, deixando o Parma.

Benfica goleia Braga e qualifica-se para a final da Primeira Liga de Futsal

O Benfica recebeu e venceu o Braga por seis bolas a uma e garantiu um lugar na final da Primeira Liga de Futsal.