📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portugal bate Espanha e conquista o Europeu de Futebol de Praia Feminino pela primeira vez

- Advertisement -

Portugal é campeão da Europa de Futebol de Praia Feminino. A equipa das quinas bateu a Espanha na final da prova.

Portugal bateu a Espanha por 4-2 e conquistou o Europeu de Futebol de Praia Feminino pela primeira vez na sua história. A equipa das quinas, orientada pelo antigo jogador Alan Cavalcanti, conseguiu vencer a competição na quinta vez em que é realizada.

Eis a marcha do marcador do encontro: 0-1, Joana Flores (7′, 1ºP); 0-2, Joana Flores (2′, 2ºP); 1-2, Manau (10′, 2ºP); 2-2, Andrea Miron (1′, 3ºP); 2-3, Joana Flores (3′, 3ºP); 2-4, Carolina Ferreira (7′, 3ºP).

Portugal sucede à Polónia como campeão da Europa de Futebol Feminino e junta-se à Espanha (2022 e 2023), à Rússia (2021) e à Polónia (2024) como seleções que já venceram o galardão.

Quanto à equipa masculina de Futebol de Praia, terminou no quinto lugar do Campeonato da Europa.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Leão criticado por glória do AC Milan: «Quando ele sai, a equipa melhora muito»

Alessandro Costacurta deixou críticas a Rafael Leão, admitindo que o AC Milan está melhor sem o internacional português em campo.

Sporting acelera negociações com Salvador Blopa e quer colocar cláusula de 100 milhões de euros: valor gera discórdia

Salvador Blopa está em destaque no Sporting, depois de ter bisado na Taça da Liga. Os leões querem renovar contrato com a jovem promessa.

Liga Portugal descarta jogos no estrangeiro: «É hora de sossegar os adeptos»

Reinaldo Teixeira fechou a porta a que jogos da Liga Portugal sejam disputados em outros países, algo que tem ocorrido em outras ligas.

Bruno Varela destaca-se contra Al Nassr de Jorge Jesus e está nomeado para prémio

Bruno Varela está nomeado para melhor defesa da jornada da Arábia Saudita. Momento aconteceu contra o Al Nassr.

PUB

Mais Artigos Populares

Patrice Evra aponta dedo a jogadores da Juventus: «Espero que se sintam uma merd*»

Patrice Evra não está nada contente com o momento atual da Juventus. Ex-jogador aponta dedo a jogadores do clube.

Bayern Munique prepara-se para trocar de avançado no mercado de verão de 2026: já há nome em cima da mesa

O Bayern Munique não vai prosseguir com Nicolas Jackson no seu plantel. Fisnik Asllani é visto como o sucessor ideal do senegalês.

Novidade: Taça dos Países Baixos terá dois vencedores

A Taça dos Países Baixos passará a ter dois vencedores: o tradicional e a equipa amadora que chegar mais longe na prova.