📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portugal bate França em Sub-18 por 4-0

- Advertisement -

Portugal recebeu e venceu a França por quatro bolas a zero, num encontro realizado em Paços de Ferreira e com carácter particular.

Portugal bateu a França em Sub-18 durante a tarde desta quinta-feira por 4-0. O encontro particular (inserido no Torneio Internacional do Porto) realizou-se em Paços de Ferreira. O primeiro golo da partida foi feito por João Trovisco, aos 30′, com o marcador a mexer novamente antes do intervalo: Rui Silva não desperdiçou uma grande penalidade, aos 38′.

João Trovisco fez o 3-0, aos 56′, e Afonso Patrão acabou por fechar o resultado com goleada, marcando o seu tento aos 64′. Portugal vai enfrentar a Chéquia no sábado e a Inglaterra na terça-feira.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mohamed Salah relembra números no Liverpool e recebe apoio irónico de antigo colega: «Não é suficiente, Mo. Precisas de cobrir o teu lateral»

Mohamed Salah tornou-se no jogador com mais contribuições de golo na Premier League por um só clube. Dejan Lovren apoiou colega.

Sérgio Conceição feliz com o estágio do Al Ittihad na pausa competitiva: «Muito satisfeito com o trabalho realizado»

Sérgio Conceição recorreu às redes sociais para abordar o estágio do Al Ittihad. Sauditas aproveitaram pausa competitiva para trabalho ao detalhe.

Benfica (e José Mourinho) com razões para sorrir: os minutos de utilização dos emprestados das águias a equipas da Primeira Liga

O Benfica conta com três jogadores cedidos a emblemas da Primeira Liga: André Gomes, Diogo Spencer e Gustavo Varela.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan tem acordo verbal para resolver problema de treinador português na Premier League

O AC Milan tem acordo verbal para a contratação de Niclas Fullkrug. O avançado representa o West Ham de Nuno Espírito Santo.

Samu Aghehowa converte grande penalidade e FC Porto já vence Estrela da Amadora

O FC Porto defronta o Estrela da Amadora na jornada 14 da Primeira Liga. Samu abriu a vantagem para os dragões ao minuto 17'.

Atenção, Sporting: médio que está emprestado volta a ser utilizado

Koba Koindredi está emprestado pelo Sporting ao Basileia. O jogador voltou a ser utilizado em dois jogos consecutivos.