📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portugal derrota a Costa Rica (6-1), em jogo de preparação para o Mundial de Futsal.

- Advertisement -

A Seleção Nacional manteve o pleno de vitórias nos jogos de preparação para o Mundial, com uma goleada por 6-1. No Pavilhão Cidade de Viseu.

A Seleção Nacional manteve o pleno de vitórias nos jogos de preparação para o Mundial de Futsal, com uma goleada por 6-1. No Pavilhão Cidade de Viseu.

Portugal chegou à vantagem logo ao primeiro minuto do jogo, numa cabeçada de Lúcio Rocha. No entanto, foi preciso esperar pela segunda parte para assistir a mais golos. Tiago Brito fez o 2-0 logo ao segundo minuto da etapa complementar, com a Costa Rica a reduzir por Gilberth Vindas à passagem dos 30′. Kutchy, Pany, Zicky e Fábio Cecílio avolumaram o resultado final para a Seleção.

Portugal tem ainda três jogos de preparação por disputar até ao campeonato do mundo, um frente à Ucrânia e os últimos dois contra o Paraguai. No Mundial a disputar no Uzbequistão, Portugal está integrado no grupo E, com Panamá, Tajiquistão e Marrocos.

Pedro Filipe Silva
Pedro Filipe Silvahttp://www.bolanarede.pt
Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Mora é o Futebolista do Ano do FC Porto: «Só falta concretizar um sonho, ser campeão e festejar nos Aliados»

Rodrigo Mora venceu o prémio de Futebolista do Ano do FC Porto. Jovem português apareceu em palco de forma original.

Serie A: Jamie Vardy bisa e Cremonese surpreende na casa do Bolonha

O Cremonese venceu fora de casa o Bolonha por 3-1 na jornada 13 da Serie A. Jamie Vardy destacou-se com bis.

Tudo aconteceu ao Arouca e o Braga goleou na Primeira Liga: Desde expulsão, auto-golos e chapéu

O Braga goleou fora de casa o Arouca por 4-0 na jornada 12 da Primeira Liga. Jogo contou com vários momentos.

Valencia empata na La Liga com Thierry Correia e André Almeida a titulares

O Valencia empatou 1-1 na casa do Rayo Vallecano para a jornada 14 da La Liga. Thierry Correia e André Almeida foram titulares.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas recorda época passada, chegada de Farioli e presente: «Os sinais dados até agora são encorajadores»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda Pinto da Costa, Jorge Costa, Diogo Jota e André Silva: «Estas perdas doem»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, recorda com saudades algumas figuras ligadas ao clube que morreram nos últimos meses.

Liga 3: Trofense empata em Braga e segue na liderança isolada

O Braga B empatou 1-1 com o Trofense na jornada 11 da Liga 3. Emblema de Trofa segue na liderança isolada da Série A.