Portugal: eis os possíveis adversários nos quartos de final da Liga das Nações

Portugal está qualificado para os quartos de final da Liga das Nações e será cabeça de série na eliminatória.

Portugal já se qualificou para os quartos de final da Liga das Nações, apesar de ainda lhe faltar jogar uma jornada da fase de grupos. Os lusos vão terminar o seu grupo no primeiro posto, fazendo com que seja cabeça de série no sorteio da seguinte ronda.

Itália e Países Baixos são dois dos possíveis adversários de Portugal, sendo que o terceiro se decidirá entre Dinamarca e Sérvia, que estão a lutar pelo segundo posto do grupo D.

Espanha, Alemanha e França são os companheiros de Portugal nos cabeça de série e jogarão a segunda mão dos quartos de final em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto pede 80 milhões de euros aos tubarões europeus por jogador

O FC Porto não quer vender Samu Aghehowa no próximo mercado. Dragões exigem 80 milhões de euros pelo avançado.

Clube da Premier League lidera corrida por Pepê

O Nottingham Forest é o clube que está na pole position para garantir a contratação de Pepê do FC Porto.

Scott McTominay deixa mensagem ao Manchester United de Ruben Amorim: «Desejo ao clube todo o sucesso do mundo»

Scott McTominay dedicou uma mensagem especial ao Manchester United. O médio escocês representou a formação e equipa principal dos red devils.

FC Porto já tem data marcada para o arranque da pré-temporada

O FC Porto vai iniciar a pré-temporada no Olival, sob o comando de Francesco Farioli, na sexta-feira, dia 11 de julho.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica paga 5 milhões de euros por Rafael Obrador e Real Madrid reserva cláusula de recompra: eis as novidades sobre o novo reforço encarnado

O Benfica vai investir cinco milhões de euros por Rafael Obrador. Águias ficam com 100% do passe do lateral, que deixa o Real Madrid.

Lyon arrisca descida de divisão e resultado do recurso vai ser conhecido esta tarde

O Lyon saberá esta quarta-feira, 9 de julho, o resultado do recurso. Gauleses arriscam descida à Ligue 2.

FC Porto rejeita proposta de 22 milhões de euros da Juventus por Francisco Conceição

A Juventus apresentou uma proposta de 22 milhões de euros. A oferta foi recusada pelo FC Porto.