Portugal eliminado do Mundial de Hóquei em Patins e com o balneário assaltado: «Tira o foco»

Portugal foi eliminado do Mundial de Hóquei em Patins. O conjunto treinado por Paulo Freitas perdeu com a Espanha, nas grandes penalidades.

Portugal foi eliminado pela Espanha nas meias finais do Mundial de Hóquei em Patins. Os dois conjuntos empataram 5-5 no tempo regulamentar, mas nas grandes penalidades, apenas João Rodrigues conseguiu converter, para o lado de Paulo Freitas.

Além da derrota, o balneário da seleção de Portugal foi assaltado antes do desafio. A revelação foi feita pelo selecionador nacional:

«Quando entrámos na cabine havia jogadores sem camisolas e sem pertences pessoais. Ninguém sabe o que aconteceu, mas é algo que não deveria acontecer numa competição destas onde existe segurança, polícia e voluntários a tratar das coisas. Aquilo tira foco e é preciso um esforço muito grande para concentrar toda a gente de novo. Foram momentos difíceis, tivemos de voltar à pista, porque não podíamos ter os jogadores parados tanto tempo. Mas não me vou agarrar a isso. Como disse aos atletas, ando aqui há muitos e nunca me tinha acontecido isto. Encarámos isso como uma oportunidade, mas é claro que é algo muito desagradável».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim enigmático após a derrota humilhante do Manchester United com o Grimsby: «Jogadores falaram muito alto hoje»

Ruben Amorim reagiu à derrota humilhante do Manchester United frente ao Grimsby Town, na segunda ronda da Taça da Liga Inglesa. O técnico deixou várias mensagens no ar.

António Silva: «As pessoas julgam um jogador pelo que veem em campo e há muita coisa fora de campo»

António Silva analisou a vitória do Benfica diante do Fenerbahçe. Águias confirmaram a presença na fase de liga da Champions League.

Como está o Ranking UEFA depois do apuramento do Benfica para a próxima fase da Champions League»

Portugal continua no sétimo lugar do ranking da UEFA. O Benfica vai continuar a dar pontos ao país na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Celta de Vigo e Real Bétis empatam para a La Liga

O Celta de Vigo e o Real Bétis empataram a uma bola esta quarta-feira, num encontro relativo à sexta jornada da La Liga. O jogo foi realizado nos Balaídos.

José Mourinho e a entrada na Europa League: « O nível é completamente diferente da Champions League mas está lá o FC Porto que...

José Mourinho falou sobre a entrada na Europa League e destacou o FC Porto como uma das equipas fortes da competição.

Nélson Semedo: «É sempre bom voltar a casa e dar os parabéns ao Benfica pela qualificação. Espero que sejam campeões, reforçaram-se muito bem»

Nélson Semedo analisou o encontro entre o Benfica e o Fenerbahçe. Segunda mão do playoff da Champions League realizou-se no Estádio da Luz.