Portugal eliminado do Mundial de Hóquei em Patins e com o balneário assaltado: «Tira o foco»

- Advertisement -

Portugal foi eliminado do Mundial de Hóquei em Patins. O conjunto treinado por Paulo Freitas perdeu com a Espanha, nas grandes penalidades.

Portugal foi eliminado pela Espanha nas meias finais do Mundial de Hóquei em Patins. Os dois conjuntos empataram 5-5 no tempo regulamentar, mas nas grandes penalidades, apenas João Rodrigues conseguiu converter, para o lado de Paulo Freitas.

Além da derrota, o balneário da seleção de Portugal foi assaltado antes do desafio. A revelação foi feita pelo selecionador nacional:

«Quando entrámos na cabine havia jogadores sem camisolas e sem pertences pessoais. Ninguém sabe o que aconteceu, mas é algo que não deveria acontecer numa competição destas onde existe segurança, polícia e voluntários a tratar das coisas. Aquilo tira foco e é preciso um esforço muito grande para concentrar toda a gente de novo. Foram momentos difíceis, tivemos de voltar à pista, porque não podíamos ter os jogadores parados tanto tempo. Mas não me vou agarrar a isso. Como disse aos atletas, ando aqui há muitos e nunca me tinha acontecido isto. Encarámos isso como uma oportunidade, mas é claro que é algo muito desagradável».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cláudio Braga entre os candidatos a melhor jogador da Liga da Escócia

Cláudio Braga, avançado do Hearts, está entre os candidatos ao prémio de melhor jogador do campeonato escocês. O avançado português de 26 anos soma 17 golos e três assistências em 40 jogos pelo Hearts.

Ruben Amorim visado por Harry Maguire após vitória do Manchester United: «Os jogos eram 50/50, mas acabávamos sempre por sair derrotados»

Harry Maguire recordou Ruben Amorim após a vitória do Manchester United frente ao Brentford. O defesa-central inglês falou das derrotas sofridas com o técnico português.

Michael Carrick destaca papel de Bruno Fernandes e elogia vitória do Manchester United: «Estamos muito felizes esta noite»

Michael Carrick analisou a vitória do Manchester United frente ao Brentford, na Premier League. O técnico elogiou a prestação de Bruno Fernandes.

FC Porto x Alverca: Troféu da Primeira Liga não será entregue no sábado por opção dos dragões

O FC Porto decidiu que prefere deixar a festa de campeão para a última jornada, apesar de poder confirmar o título frente ao Alverca no próximo sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Levante de Luís Castro empata frente ao Espanyol e fica mais longe da manutenção

Levante de Luís Castro empata 0-0 fora de casa frente ao Espanyol, na 32 jornada da La Liga.

Corrida ao título: Benfica procura vencer em Famalicão pela primeira vez desde 2022

A última vitória do Benfica em Famalicão aconteceu a 10 de setembro de 2022, com duas vitórias famalicences por 2-0 desde então.

Murilo bisa e Gil Vicente dificulta a manutenção do Casa Pia com triunfo em Barcelos

O Gil Vicente regressou às vitórias com um triunfo por 2-1 frente ao Casa Pia, que não foi capaz de sair da posição de playoff de despromoção.