Portugal empata com Itália nos últimos minutos e continua a sonhar com apuramento no Euro 2025 Feminino

- Advertisement -

Portugal continua a sonhar no Euro 2025 Feminino. Empate com a Itália deixa Navegadoras matematicamente com hipóteses.

Depois da goleada sofrida diante da Espanha, Portugal sabia que tinha de pontuar para continuar a poder sonhar com o apuramento para os quartos de final do Euro 2025 Feminino. Tal esteve difícil, mas as Navegadoras resgataram o empate por 1-1 com a Itália.

Cristiana Girelli (70′) com um grande remate marcou o primeiro golo da partida, mas o pior cenário para Portugal foi evitado por Diana Gomes. A defesa central marcou o golo do empate já aos 89 minutos e garantiu a possibilidade de entrar em campo na última jornada com hipóteses de apuramento.

Na próxima sexta-feira, Portugal e Bélgica entram em campo e as Navegadoras terão de vencer para seguir em frente e de esperar por uma derrota da Itália contra a Espanha e de uma diferença de golos superior às italianas. A Roja já está apurada depois da vitória nesta segunda-feira.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto e Sporting de portas fechadas, saída nos leões e dúvidas em torno a Lorenzo Lucca: o que o mercado nos deu esta...

O mercado de transferências de inverno está aberto e vários nomes têm sido protagonistas de rumores de possíveis mudanças.

Bruno Fernandes com futuro esclarecido no Manchester United

Bruno Fernandes não vai deixar o Manchester United neste mercado de transferências de inverno, mantendo-se no clube.

Vizela aplica goleada ao Paços de Ferreira

O Vizela venceu o Paços de Ferreira na noite desta quinta-feira por três bolas a zero, em jogo da 18.ª jornada da Segunda Liga.

Barcelona elimina Racing Santander (que contou com 2 golos anulados) da Taça do Rei

O Barcelona foi à Cantábria bater o Racing Santander por duas bolas a zero, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: Jurgen Klopp colocaria Vinícius Júnior fora do clube e contrataria internacional espanhol

Jurgen Klopp está a ser apontado como possível sucessor de Álvaro Arbeloa no comando técnico do plantel do Real Madrid.

Flamengo confirma contratação de Andrew Ventura ao Gil Vicente

Andrew Ventura foi oficializado como guarda-redes do Flamengo. O guardião brasileiro de 24 anos deixou o Gil Vicente a título definitivo.

Rafael Leão assiste e AC Milan derrota Como 1907

O AC Milan foi ao terreno do Como 1907 na noite desta quinta-feira vencer por três bolas a uma, num encontro da Serie A.