Portugal entra a golear na Taça das Nações de Hóquei Patins

Portugal iniciou a sua prestação na Taça das Nações de Hóquei Patins com uma vitória por 8-0 diante da anfitriã Suíça.

A seleção portuguesa de Hóquei Patins arrancou da melhor forma na Taça das Nações e goleou a congénere Suíça por oito golos sem resposta, em jogo a contar para o grupo B da prova.

Portugal entrou pressionante desde cedo, mas o bloco suíço não quebrava e a vantagem só foi alcançada a três minutos do intervalo através de Gonçalo Pinto. Ainda antes da pausa, a armada lusa chegou ao 2-0 por intermédio de Xavier Cardoso.

Na 2.ª parte a seleção nacional foi bem mais eficaz e construiu com naturalidade a goleada, perante uma Suíça incapaz de contrapor o poderio português. João Rodrigues (28′ e 45′), Gonçalo Alves (27′ e 36′), Nuno Santos (29′) e Hélder Nunes (47′) apontaram os seis tentos lusos da segunda metade que colocaram o resultado final em 8-0.

Portugal volta a entrar em campo hoje às 20h00, para defrontar a França que perdeu por 2-1 diante da Espanha na jornada inaugural do torneio. Em caso de vitória os comandados de Paulo Freitas garantem praticamente um lugar nas meias finais da competição.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Vencer, mas também convencer | Benfica x Tondela

Depois de adiar para setembro o jogo da 1.ª ronda em casa frente ao Rio Ave, fruto dos compromissos europeus, o Benfica recebe o Tondela.

‘Mexidas profundas’ no Sporting: há um setor em risco de mudar a 100%

O Sporting poderá realizar a temporada 2025/26 com a posição de ponta de lança totalmente distinta em relação à época anterior. A formação de Alvalade ainda vai sofrer mexidas até ao fim do mercado de transferências.

Renato Sanches já fala com a sua nova camisola: «Rui Vitória fez-me vir para cá»

Renato Sanches assinou com o Panathinaikos. O jogador admitiu que Rui Vitória o convenceu a rumar a Atenas, embora contasse com outras possibilidades para a sua carreira.

Real Bétis bate Alavés e assume provisoriamente a liderança da La Liga

O Real Bétis derrotou o Alavés por uma bola a zero, num encontro relativo à segunda jornada da La Liga e realizado esta sexta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea goleia West Ham United em jogo com 6 golos

O Chelsea foi ao terreno do West Ham United vencer por cinco bolas a uma, em jogo da segunda jornada da Premier League.

PSG soma a segunda vitória na Ligue 1

O PSG recebeu e venceu o Angers por uma bola a zero, num encontro relativo à segunda jornada da Ligue 1. A partida realizou-se esta sexta-feira.

Bayern Munique aplica goleada das antigas ao RB Leipzig na abertura da Bundesliga

O Bayern Munique recebeu e venceu o RB Leipzig por seis bolas a zero, num encontro da primeira jornada da Bundesliga.