Portugal entra a golear na Taça das Nações de Hóquei Patins

Portugal iniciou a sua prestação na Taça das Nações de Hóquei Patins com uma vitória por 8-0 diante da anfitriã Suíça.

A seleção portuguesa de Hóquei Patins arrancou da melhor forma na Taça das Nações e goleou a congénere Suíça por oito golos sem resposta, em jogo a contar para o grupo B da prova.

Portugal entrou pressionante desde cedo, mas o bloco suíço não quebrava e a vantagem só foi alcançada a três minutos do intervalo através de Gonçalo Pinto. Ainda antes da pausa, a armada lusa chegou ao 2-0 por intermédio de Xavier Cardoso.

Na 2.ª parte a seleção nacional foi bem mais eficaz e construiu com naturalidade a goleada, perante uma Suíça incapaz de contrapor o poderio português. João Rodrigues (28′ e 45′), Gonçalo Alves (27′ e 36′), Nuno Santos (29′) e Hélder Nunes (47′) apontaram os seis tentos lusos da segunda metade que colocaram o resultado final em 8-0.

Portugal volta a entrar em campo hoje às 20h00, para defrontar a França que perdeu por 2-1 diante da Espanha na jornada inaugural do torneio. Em caso de vitória os comandados de Paulo Freitas garantem praticamente um lugar nas meias finais da competição.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Saída de Renato Sanches do Benfica: quem passa a ser o jogador mais bem pago do plantel?

Renato Sanches não vai prosseguir no Benfica. O jogador deverá regressar ao PSG nas próximas semanas, finalizado o seu período de empréstimo.

Eis o quadro das meias finais do Euro Sub-21

Estão definidos os jogos das meias finais do Euro Sub-21. Recordar que Portugal caiu nos quartos de final da prova.

Antonio Adán apontado a uma nova equipa da Primeira Liga

Antonio Adán está livre no mercado desde que deixou o Sporting, podendo regressar a Portugal pelas portas do Estrela da Amadora.

Thibaut Courtois deixa críticas a colega de equipa: «Temos de ser um pouco mais inteligentes»

Thibaut Courtois deixou algumas críticas a Raúl Asencio durante o intervalo entre o Real Madrid e o Pachuca para o Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Caos em Itália: Jogo interrompido e Sampdoria fica na Serie B

A partida entre a Sampdoria e a Salernitana foi interrompido e o conjunto de Génova deverá ficar na Serie B mais uma temporada.

André Lima reage à derrota do Benfica frente ao Sporting no Futsal: «No meu tempo, em 5 golos 3 eram meus»

André Lima reagiu à derrota do Benfica frente ao Sporting, no terceiro jogo da final da Primeira Liga de Futsal.

Diego Nunes após goleada sofrida pelo Benfica: «Peço perdão aos nossos adeptos. Hoje sinto-me enquanto jogador envergonhado com o resultado»

Diego Nunes reagiu ao encontro do Benfica frente ao Sporting, relativa à final da Liga de Futsal.