📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portugal já conhece grupo na próxima Liga das Nações

- Advertisement -

Já se realizou o sorteio da próxima Liga das Nações. Portugal foi sorteado no Grupo C da Liga A e defrontará Espanha, Inglaterra e Bélgica.

Portugal tem pela frente um grupo muito complicado na Liga das Nações. A seleção portuguesa regressou à Liga A, que reúne as melhores seleções do mundo e partiu do pote 4 para um sorteio que colocou na frente das Navegadoras Espanha, Inglaterra e Bélgica.

A competição é disputada em grupos (seis jogos) e cada um dos lugares terá destinos diferentes. O primeiro lugar avança para a fase final (e a manutenção) e o segundo garante a manutenção. O terceiro lugar disputará um playoff com os segundos classificados da Liga B e o quarto é despromovido diretamente por troca com os primeiros lugares da Liga B.

Recorde-se que na última edição Portugal, que havia descido ao segundo escalão, venceu sem dificuldades o Grupo e que, como tal, garantiu o regresso ao convívio entre os grandes. Os jogos só serão jogados em 2025 uma vez que, em novembro, estará em jogo o playoff de acesso ao próximo Europeu que as Navegadoras disputarão contra a Chéquia.

Grupo A

  • Alemanha
  • Países Baixos
  • Áustria
  • Escócia

 Grupo B

  • França
  • Islândia
  • Noruega
  • Suíça

 Grupo C

  • Espanha
  • Inglaterra
  • Bélgica
  • Portugal

 Grupo D

  • Itália
  • Dinamarca
  • Suécia
  • País de Gales
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-FC Porto sai em defesa de Ruben Amorim: «Fico feliz por ele ser rijo e ignorar tudo»

Benni McCarthy deixou muitos elogios para Ruben Amorim. O antigo avançado do FC Porto falou da exigência de trabalhar no Manchester United.

Sub-16: Portugal entra com pé direito na Taça das Federações em dia de estreia de Cristianinho

Portugal venceu a Turquia por 2-0 no primeiro jogo do Torneio Taça das Federações. Cristianinho estreou-se pelos Sub-16.

Nápoles quer contratar médio do Manchester United de Ruben Amorim

Kobbie Mainoo está na lista do Nápoles. O médio inglês de 20 anos do Manchester United pode ser alvo de uma abordem no mercado de janeiro.

Sudakov reage ao fora de jogo de 1 centímetro: «Golo? Hmm… Hoje não»

Georgiy Sudakov faria o 2-0 no Benfica x Tondela, porém o lance foi invalidado por fora de jogo. Médio ucraniano reagiu.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim responde a declarações fortes de Sean Dyche, próximo adversário: «Se és comentador e não dizes coisas fortes…»

Sean Dyche disse que «poderia ganhar mais jogos» com o plantel do Manchester United em 4-4-2. Há resposta de Ruben Amorim.

Ruben Amorim antevê Nottingham Forest x Manchester United: «Assisti ao jogo deles contra o FC Porto»

O Manchester United vai enfrentar fora de casa o Nottingham Forest na Premier League. Ruben Amorim já fez a antevisão.

Ruben Amorim nomeado para treinador do mês de outubro da Premier League

Ruben Amorim foi nomeado para o prémio de treinador do mês da Premier League. É a primeira vez em que o técnico está entre os finalistas.