Portugal está, neste momento, em 6.º lugar na corrida por um lugar extra na Champions League. Fica com a tabela atualizada.
Portugal está agora fora do top-5 na corrida por um lugar extra na Champions League. Isto é, encontra-se em 6.º lugar com 8.000 pontos, atrás da Itália (5.º), Chipre (4.º), Espanha (3.º), Alemanha (2.º) e Inglaterra (1.º).
Houve assim várias atualizações face à noite de quarta-feira, em que Portugal estava em 2.º lugar e desceu para o terceiro, devido ao crescimento da Alemanha. No fundo, cada temporada, os dois países que fazem mais pontos ganham uma vaga extra.
Vê também o Ranking UEFA após a última noite europeia, em que tanto o FC Porto como o Braga não ganharam para a quarta jornada da fase de liga da Europa League. Os dragões empataram com o Utrecht e os arsenalistas perderam com o Genk.

