Portugal perde com a Suécia no Main Round do Europeu de Andebol

Portugal perdeu frente à Suécia, no jogo da terceira jornada do main round do Campeonato da Europa de Andebol.

Portugal foi derrotado por 40-33 frente à campeã em título, Suécia, numa partida correspondente à terceira jornada do main round do Europeu de 2024. A equipa das quinas tinha a possibilidade de alcançar as meias-finais, mas foi incapaz de contrariar o favoritismo sueco, não conseguindo o acesso às semi-finais da competição.

Portugal joga na pra próxima terça-feira frente aos Países Baixos e, posteriormente, volta a enfrentar a Dinamarca. A equipa das quinas fica agora na luta pelo terceiro lugar da fase principal, com a possibilidade de alcançar o quinto lugar, que corresponderia à melhor participação de sempre da equipa das quinas na prova.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira volta às vitórias e bate Atlético Mineiro

O Palmeiras de Abel Ferreira recebeu e venceu o Atlético Mineiro por 3-2, na jornada 15 do Brasileirão. A equipa do técnico português está no quarto lugar.

Sporting acerta saída de Biel: avançado vai voltar ao Brasil

Biel vai deixar o Sporting neste mercado de transferências. O avançado brasileiro vai jogar no Atlético Mineiro.

Negócio fechado e fim da novela: Victor Osimhen ruma ao Galatasaray e faz história com a transferência

Victor Osimhen é reforço do Galatasaray. O avançado nigeriano vai deixar o Nápoles e é a contratação mais cara de sempre do futebol da Turquia.

Sporting mais perto de fechar a contratação de Luis Suárez

Luis Suárez está mais próximo de reforçar o Sporting. O avançado colombiano está de saída do Almería.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho admite que segue o futebol português e revela: «Acompanho, mas com mais interesse o Benfica»

José Mourinho assumiu que continua a seguir com interesse o futebol português, embora esteja no Fenerbahçe.

Quem é Victor Froholdt? «Encaixa muito bem como um número 8 num meio-campo a três, onde pode potenciar as suas principais qualidades»

Victor Froholdt está muito perto de rumar ao FC Porto. O jogador vai custar aos cofres dos dragões um total de 22 milhões de euros.

Cruzeiro de Leonardo Jardim vence e continua a dar espetáculo no Brasileirão

O Cruzeiro recebeu e venceu o Juventude por quatro bolas a zero, num encontro relativo à 15.ª jornada do Brasileirão.