📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portugal perde com Países Baixos na estreia no Mundial Feminino 2023

- Advertisement -

Portugal perdeu com a seleção dos Países Baixos. Derrota por 1-0 na primeira jornada do Mundial Feminino 2023.

Foi uma estreia agridoce para Portugal no Mundial Feminino 2023, o primeiro da história portuguesa. As navegadoras perderam por 1-0 contra a seleção dos Países Baixos.

Portugal entrou em desvantagem na partida quando aos 13 minutos Stefanie Van der Gragt marcou o golo neerlandês na sequência de um canto. Novamente as bolas paradas a serem o calcanhar de Aquiles numa grande competição.

Embora sem criar grandes ocasiões de golo, os Países Baixos estiveram por cima durante a primeira parte, com Tatiana Pinto muitas vezes a ser obrigada a lateralizar posição à direita, permitindo a Ana Borges defender mais por dentro. Ofensivamente, Jéssica Silva, maior agitadora portuguesa na partida, esteve muito sozinha num mar de defesas neerlandesas

Nos segundos 45 minuto Portugal cresceu na partida, teve mais bola e maior presença no meio-campo adversário

Aos 81 minutos Telma Encarnação, recém entrada na partida, criou a melhor situação de perigo para Portugal. A jovem avançada recebeu no corredor direito, cortou para dentro e rematou para defesa de Van Domselaar.

No outro jogo do grupo os Estados Unidos da América venceram o Vietname por 3-0 e ocupam, portanto, a primeira posição no grupo. Portugal volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, dia 27 de julho, às 08:30.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Porta fechada a Neymar Júnior na Serie A: «É um disparate»

Neymar Júnior foi associado ao Inter Milão, mas o jogador não vai rumar ao norte de Itália no futuro próximo.

Ronaldo Lumongo e Pedro Gonçalves fazem os primeiros golos no Paços de Ferreira x Sporting

O Paços de Ferreira começou a ganhar, mas rapidamente o Sporting empatou na Capital do Móvel. Ronaldo Afonso abriu o marcador e Pote igualou.

Rafael Seixas orgulhoso depois de derrota contra o FC Porto: «Temos que ter muito orgulho sobre o que fizemos»

Rafael Seixas abordou a partida entre o Celoricense e o FC Porto, encontro válido pela terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Francesco Farioli justifica onze de peso frente ao Celoricense: «Foi uma decisão tomada por causa do recomeço dos jogos após a pausa para a...

Francesco Farioli abordou a partida entre o Celoricense e o FC Porto, encontro válido pela terceira eliminatória da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto elimina Celoricense da Taça de Portugal com espetáculo de Samu Aghehowa

O FC Porto bateu o Celoricense por quatro bolas a zero, num encontro válido pela terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Fulham de Marco Silva derrotado pelo Arsenal (novo líder) para a Premier League

O Fulham foi derrotado durante a tarde deste sábado pelo Arsenal, num encontro da oitava jornada da Premier League.

Bayern Munique vence Borussia Dortmund no Der Klassiker

O Bayern Munique recebeu e venceu o Borussia Dortmund por duas bolas a uma, em jogo da sétima jornada da Bundesliga.