Portugal segue em lugar de acesso ao lugar extra na Champions League

- Advertisement -

Portugal, caso a temporada terminasse esta quinta-feira, teria direito a mais um lugar na próxima edição da Champions League.

Portugal continua na luta pelo lugar extra na próxima edição da Champions League, encontrando-se em segundo lugar nessa disputa, com 7.200 pontos conquistados. A vitória do Sporting sobre o Marselha ajudou à manutenção do posto.

A liderança do ranking segue com a Inglaterra, que conta com 7.944 pontos. A Espanha assume-se como a grande rival de Portugal neste tema, estando em terceiro lugar com 6.750 pontos. O país vizinho ainda conta com oito equipas nas competições europeias, o que pode influenciar o resultado final.

Os dois primeiros desta lista conseguem um lugar a mais na Champions League 2025/26.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting de regresso aos treinos: eis as 12 ausências e todos os jovens chamados

O Sporting está de volta aos trabalhos na Academia Cristiano Ronaldo. Há 12 ausências devido a seleções e vários jovens chamados.

Gonçalo Guedes | De promessa interrompida à solução inesperada

Houve um tempo em que Gonçalo Guedes parecia destinado a conquistar o futebol europeu sem grandes obstáculos.

Sporting lamenta morte de José Maria Ricciardi

O Sporting lamenta a morte de José Maria Ricciardi. Antigo dirigente dos leões faleceu esta terça-feira aos 71 anos.

Roman Yaremchuk: «Já disse que se tivermos problemas em marcar golos, podemos até meter o Trubin na frente»

Roman Yaremchuk, antigo avançado do Benfica, falou sobre o golo de Trubin ao Real Madrid e anteviu Ucrânia x Suécia.

PUB

Mais Artigos Populares

Cruzeiro partilha imagens do 1º dia de Artur Jorge como novo treinador

Artur Jorge é oficialmente o novo treinador do Cruzeiro. Emblema do Brasileirão partilhou imagens da chegada do técnico.

Vice-presidente do River Plate nega contactos com Nico Otamendi: eis o que disse

Ignacio Villarroel, vice-presidente do River Plate, diz que Nico Otamendi é um «jogador interessante e a considerar», mas negou haver contactos.

Fábio Espinho e o fim da carreira em 2023: «Em dezembro ou janeiro sofri uma lesão no tornozelo e não joguei mais. Fez-me aceitar...

Fábio Espinho foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Antigo médio refletiu sobre o final da carreira.