Portugal só terá duas equipas na Champions em 2024/25

Portugal vai terminar a época atrás dos Países Baixos, o que leva a que o campeonato passe somente a ter duas vagas para a Champions.

Portugal irá terminar a temporada atrás dos Países Baixos, no ranking da UEFA. Isto leva a que na temporada de 2024/25, a Liga Portuguesa passe só a dar acesso a duas vagas para a Champions League. A primeira vaga será para o campeão da temporada anterior, entrando diretamente na fase de grupos. A segunda, será para o segundo classificado, porém será para as fases de qualificação para a fase de grupos, tendo que passar duas eliminatórias. A única maneira de Portugal colocar três equipas na competição é se algum clube português vencer a Liga dos Campeões ou a Liga Europa em 2023/24.

Na Liga Europa, Portugal contará com duas vagas (uma pela Taça de Portugal) e na Liga Conferência terá uma vaga.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Rúben Pereira foi destaque do Penafiel na época e vai trocar de clube na Segunda Liga

Rúben Pereira vai deixar o Penafiel. O defesa central continuará na Segunda Liga e rumará ao Académico de Viseu.

Olympiacos não aciona opção de compra obrigatória por André Horta e futuro do médio do Braga está em aberto

O Olympiacos não acionou a opção de compra obrigatória no empréstimo de André Horta. Médio não vai continuar no Braga.

Carlo Ancelotti estreia-se pelo Brasil… e pode apurar Equador para o Mundial 2026

Carlo Ancelotti estreia-se esta noite como novo treinador do Brasil. Encontro no Equador apadrinhará primeiro jogo do técnico.

Salgueiros oficializa Domingos Barros como novo treinador

O Salgueiros anunciou Domingos Barros como o seu novo treinador. O técnico de 43 anos estava sem clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Mainz oficializa contratação de Benedict Hollerbach

O Mainz oficializoou a contratação de Benedict Hollerbach. O avançado de 24 anos chega proveniente do Union Berlin.

Bayern Munique vai apresentar proposta por internacional português nos próximos dias

O Bayern Munique quer garantir a contratação de Rafael Leão. Avançado português está aberto a uma mudança de ares.

Hamburgo oficializa Nicolai Remberg como o primeiro reforço

O Hamburgo anunciou a contratação de Nicolai Remberg. O médio de 24 anos chega proveniente do Holstein Kiel.