Portugal Sub-15 vence Inglaterra com Cristiano Ronaldo Júnior como suplente utilizado

Portugal Sub-15 venceu a Inglaterra Sub-15 por duas bolas a uma, apurando-se para a final do Torneio Vlatko Markovic.

Portugal Sub-15 bateu a Inglaterra Sub-15 por 2-1 durante a tarde desta sexta-feira. O jogo era relativo à terceira jornada da fase de grupos do Torneio Vlatko Markovic, conseguindo o apuramento para a final da competição.

Carlos Moita abriu o marcador, aos 41′, com Gonçalo Sousa a aumentar a vantagem, aos 45′. A Inglaterra reduziu aos 72′, por intermédio de Reggie Watson. Cristiano Ronaldo Júnior não foi opção no onze titular de João Santos, mas foi lançado aos 63′.

Portugal vai assim esperar pelo adversário na final do Torneio Vlatko Markovic, com a partida a ser disputada durante o próximo domingo.

Subscreve!

Artigos Populares

Notícias terríveis para o Real Madrid: indiscutível em risco de falhar partida frente ao PSG

O Real Madrid está em sério risco de ver Trent Alexander-Arnold falhar a partida frente ao PSG, válida pelo Mundial de Clubes 2025.

Barcelona já conhece o preço de Rafael Leão: eis o valor pedido

O Barcelona pode avançar para a contratação de Rafael Leão. O jogador é um dos destaques do plantel do AC Milan.

Valência procura iniciar conversações para renovar com português

O Valência quer renovar o contrato de André Almeida e prepara-se para iniciar as conversações para as duas partes chegarem a um entendimento.

Rui Silva já pensa na Supertaça de Portugal: «Estamos a prepararmo-nos da melhor forma para dar a melhor resposta no dia 31 de julho»

Rui Silva está de regresso aos treinos do Sporting e encontra-se a treinar às ordens de Rui Borges na Academia Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

João Costa apresentado no FC Porto: «Regressar neste momento representa tudo para mim»

João Costa foi confirmado durante esta quarta-feira como reforço do FC Porto. O jogador já falou com a sua nova camisola.

Tottenham garante contratação de peso por 64 milhões de euros

O Tottenham deverá oficializar em breve a contratação de Mohammed Kudus. O jogador pertence aos quadros do West Ham.

João Costa é oficialmente reforço do FC Porto

João Costa está confirmado como reforço do FC Porto. O guarda-redes chega aos dragões proveniente do Estrela da Amadora.