Portugal Sub-15 vence Inglaterra com Cristiano Ronaldo Júnior como suplente utilizado

- Advertisement -

Portugal Sub-15 venceu a Inglaterra Sub-15 por duas bolas a uma, apurando-se para a final do Torneio Vlatko Markovic.

Portugal Sub-15 bateu a Inglaterra Sub-15 por 2-1 durante a tarde desta sexta-feira. O jogo era relativo à terceira jornada da fase de grupos do Torneio Vlatko Markovic, conseguindo o apuramento para a final da competição.

Carlos Moita abriu o marcador, aos 41′, com Gonçalo Sousa a aumentar a vantagem, aos 45′. A Inglaterra reduziu aos 72′, por intermédio de Reggie Watson. Cristiano Ronaldo Júnior não foi opção no onze titular de João Santos, mas foi lançado aos 63′.

Portugal vai assim esperar pelo adversário na final do Torneio Vlatko Markovic, com a partida a ser disputada durante o próximo domingo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pau Víctor relembra experiência na equipa principal do Barcelona: «Flick pediu ao Lewandowski para ser como o meu pai»

Pau Víctor analisou a sua temporada de estreia ao serviço do Braga e relembrou a passagem pela equipa principal do Barcelona.

Ronaldo no centro do debate, mas não do problema

Nos últimos dias, muito se tem discutido a presença de Cristiano Ronaldo no onze inicial da Seleção Nacional.

Carlos Vicens confiante no futuro de José Mourinho no Real Madrid: «Está preparado para qualquer desafio»

Numa longa entrevista à Marca, Carlos Vicens refletiu sobre a época de estreia no Braga, o regresso de José Mourinho ao Real Madrid e a saída de Rodrigo Zalazar.

Borja Sainz continua na mira do Athletic Club: FC Porto define o preço do extremo espanhol

Segundo A Bola, o FC Porto pretende receber de volta o investimento de 13,5 milhões de euros por Borja Sainz, que atrai o interesse do Athletic Club.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: imprensa italiana dá novidades em relação a Morten Hjulmand e revela outro valor para a saída do capitão dos leões

Morten Hjulmand tem sido apontado a uma saída do Sporting, com o AC Milan a ser relacionado como um dos interessados.

Marco Silva com os alarmes ligados: Benfica pode chegar ao jogo frente ao St. Gallen com apenas 2 extremos

Marco Silva pode contar apenas com Bruma e Tiago Gouveia como extremos disponíveis para a primeira partida contra o St. Gallen.

Está José Mourinho obrigado a conquistar títulos pelo Real Madrid já esta época? Ramón Álvarez de Mon esclarece: «Podia ser uma exceção»

Ramón Álvarez de Mon esteve à conversa com o Bola na Rede, de maneira a abordar o regresso de José Mourinho ao Real Madrid.