📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portugal termina quarta ronda na Europa sem qualquer vitória para as equipas nacionais

- Advertisement -

Portugal fechou a quarta jornada das provas europeias sem triunfos. Benfica, Sporting, FC Porto e Braga não conseguiram vencer nesta ronda.

Portugal perdeu terreno no ranking da UEFA na quarta jornada das provas europeias. As quatro equipas que estão a representar o país acabaram por não conseguir triunfar e deixaram dores de cabeça para as aspirações de subida na tabela europeia.

Na Champions League, o Sporting empatou no terreno da Juventus e o Benfica, que continua sem pontuar na prova, perdeu em casa frente ao Bayer Leverkusen.

Já na Europa League, o cenário foi idêntico. Uma equipa portuguesa empatou, neste caso, o FC Porto, frente ao Utrecht, e outra equipa perdeu: o Braga, em casa, frente ao Genk, da Bélgica.

Na jornada 5 da Champions League, o Benfica vai jogar fora de casa frente ao Ajax e o Sporting vai receber o Club Brugge. Quanto à Europa League, o FC Porto vai receber o Nice e o Braga viaja à Escócia para defrontar o Rangers, que ocupa o último lugar da fase de liga da prova.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Besiktas reage ao interesse em Rafa Silva por parte de um clube da Arábia Saudita

Rafa Silva está a ser apontado ao Al Ahli, da Arábia Saudita. O presidente do Besiktas já assumiu que não quer perder o avançado internacional português.

Álex Grimaldo com futuro definido: lateral tem promessa do Bayer Leverkusen

Álex Grimaldo deverá estar a cumprir a sua última temporada ao serviço do Bayer Leverkusen. O lateral espanhol deve deixar o clube no final da época.

Ruben Amorim analisa 3 jogadores e fala do adepto do Manchester United que está a deixar crescer o cabelo: «Espero que corte em breve»

Ruben Amorim fez a antevisão do jogo do Manchester United frente ao Tottenham e falou de três jogadores da sua equipa. O técnico foi também confrontado com o jovem adepto que está a deixar o cabelo crescer devido aos red devils.

Francisco Conceição revela conversa com Cristiano Ronaldo sobre a Juventus e admite: «Tenho de marcar mais golos para ser jogador de topo»

Francisco Conceição fez um balanço da sua experiência ao serviço da Juventus. O avançado português falou da ambição de ser campeão e falou até de Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli continua sem conseguir vencer Utrecht como treinador

O FC Porto empatou fora frente ao Utrecht e Francesco Farioli somou o seu terceiro jogo sem conseguir triunfar perante o emblema neerlandês.

Gianluca Prestianni convocado pela primeira vez para a seleção da Argentina

Gianluca Prestianni foi chamado à seleção A da Argentina. O jovem avançado do Benfica está convocado pela primeira vez.

Miguel Oliveira antecipa GP de Portimão: «É um momento de gratidão por todo o apoio ao longo dos anos»

Miguel Oliveira fez a antevisão do GP de Portimão. O piloto português poderá cumprir a sua última corrida em Portugal, já que está de saída da MotoGP.