📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portugal triunfa sobre a Bulgária e soma três vitórias em três jogos na qualificação para o Euro Sub-21

- Advertisement -

Portugal venceu a Bulgária por 3-0 na 3ª. jornada da Qualificação para o Euro Sub-21. Rodrigo Mora, Tiago Parente e Gustavo Varela apontaram os golos da Seleção Nacional.

Portugal somou a terceira vitória em três jogos no Grupo B da Qualificação para o Euro Sub-21, ao derrotar a Bulgária por 3-0. Apesar de uma primeira parte sem golos, Rodrigo Mora abriu o marcador aos 58 minutos, colocando a Seleção das Quinas em vantagem.

Tiago Parente, aos 67 minutos, e Gustavo Varela, aos 79 minutos, fecharam as contas do encontro, garantindo mais três pontos para os comandados de Luís Freire.

No próximo encontro, Portugal vai defrontar a seleção de Gibraltar, que soma 17 golos sofridos em três jogos no Grupo B.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges bate Eliot Spizzirri e vai defrontar Novak Djokovic na terceira ronda do ATP Atenas

Nuno Borges está na terceira fase do ATP Atenas. O tenista português bateu Eliot Spizzirri em três sets e vai agora defrontar Novak Djokovic.

Eis a atualização do Ranking UEFA depois do empate do Sporting contra a Juventus

Já é conhecido o mais recente Ranking UEFA, depois dos encontros relativos à quarta jornada da Champions League.

Bayern Munique segue imparável… mas não é a única equipa invicta na Europa: sabes qual é a outra?

O Bayern Munique ainda não sabe o que é perder esta temporada, somando 16 vitórias em 16 encontros, após o triunfo sobre o PSG.

Luciano Spalletti deixa aviso para os jogadores da Juventus após empate com Sporting: «Se jogarmos assim, não será fácil»

Luciano Spalletti reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, a contar para a quarta jornada da fase de liga da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges desvia-se de polémica com o FC Porto e elogia Pedro Gonçalves: «A mim não me surpreende. A amizade entre todos é extraordinária»

Rui Borges reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, válido pela quarta jornada da fase de liga da Champions League.

Dusan Vlahovic: «O Sporting tem muito bons jogadores»

Dusan Vlahovic reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, válido pela quarta jornada da fase de liga da Champions League.

Noronha Lopes fala da recusa de Mário Branco em trabalhar com a sua lista e ataca FC Porto: «É o FC Porto de volta às...

João Noronha Lopes falou também do processo instaurado ao FC Porto, devido a denúncia de Fábio Veríssimo. O candidato às eleições do Benfica falou também de Mário Branco.