Portugal vence as Ilhas Faroé e garante apuramento para o Europeu de Sub-21 de 2025

- Advertisement -

Portugal está apurado para o Campeonato da Europa de Sub-21. A equipa das quinas precisava de um ponto para se qualificar e acabou por vencer as Ilhas Faroé.

Portugal bateu as Ilhas Faroé por 3-1 e garantiu a qualificação para o Europeu de Sub-21 de 2025. A equipa das quinas esteve a perder na partida graças a um golo de Olaf Bárdarson (3′), mas acabou por conseguir a reviravolta graças aos golos de Fábio Silva (39′), Gabriel Brás (88’) e Paulo Bernardo (89’).

Com este resultado, Portugal chegou aos 24 pontos em oito jogos e acabou por garantir a qualificação direta para o Campeonato da Europa de Sub-21, na Eslováquia, graças ao primeiro lugar no grupo G de apuramento.

O Europeu de Sub-21de 2025 vai disputar-se na Eslováquia, em junho.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Já foi treinador do Benfica e vai assumir o comando do Alavés

O Alavés fechou a contratação de Quique Sánchez Flores. Técnico espanhol vai assinar contrato até ao verão de 2028.

Boston Celtics (sem Neemias Queta) vence Bucks e dá seguimento a série de triunfos

Os Boston Celtics venceram na casa dos Milwaukee Bucks por 108-81 na NBA. Português Neemias Queta não foi a jogo.

Estugarda avança por ex-Sporting: eis a situação

O Estugarda está interessado em Flávio Nazinho. Emblema da Bundesliga já iniciou conversações pelo ex-Sporting.

5 jogadores que podem decidir o Clássico entre o Sporting e o FC Porto

Não faltam candidatos a decidir este segundo Sporting x FC Porto da época, mas ficam cinco que podem assumir um papel decisivo

PUB

Mais Artigos Populares

Entre a urgência leonina e o ADN copeiro portista | Sporting x FC Porto

Sporting CP e FC Porto defrontam-se nas meias-finais da Taça de Portugal num daqueles jogos que dispensam introduções longas.

Rafa Silva atinge marca especial no Gil Vicente x Benfica

Rafa Silva tem agora 300 jogos na Primeira Liga. Avançado português atingiu a marca durante o Gil Vicente x Benfica.

José Mourinho: «Ele sabe que eu gosto muito deste Schjelderup e sabe que eu não gostava nada do Schjelderup que eu vi, que encontrei»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Técnico do Benfica aborda evolução de Andreas Schjelderup.