Portugal vence as Ilhas Faroé e garante apuramento para o Europeu de Sub-21 de 2025

- Advertisement -

Portugal está apurado para o Campeonato da Europa de Sub-21. A equipa das quinas precisava de um ponto para se qualificar e acabou por vencer as Ilhas Faroé.

Portugal bateu as Ilhas Faroé por 3-1 e garantiu a qualificação para o Europeu de Sub-21 de 2025. A equipa das quinas esteve a perder na partida graças a um golo de Olaf Bárdarson (3′), mas acabou por conseguir a reviravolta graças aos golos de Fábio Silva (39′), Gabriel Brás (88’) e Paulo Bernardo (89’).

Com este resultado, Portugal chegou aos 24 pontos em oito jogos e acabou por garantir a qualificação direta para o Campeonato da Europa de Sub-21, na Eslováquia, graças ao primeiro lugar no grupo G de apuramento.

O Europeu de Sub-21de 2025 vai disputar-se na Eslováquia, em junho.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já conhece adversário nos quartos de final da Champions League de Andebol

O Sporting está nos quartos de final da Champions League de Andebol. Leões vão reencontrar o Aalborg da Dinamarca na prova.

Alex Merlim vai despedir-se do Sporting após 11 anos e principal interessado já tentou contratar Zicky Té

Alex Merlim vai despedir-se do Sporting ao final de 11 anos. O Semey, clube do Cazaquistão, já sondou o ala italiano.

Protocolo de concussão desrespeitado na Conference League: Isaque continuou em campo quase 20 minutos depois de choque violento no Shakhtar Donetsk x AZ Alkmaar

Um choque aparatoso levou a uma decisão controversa. Isaque Silva foi mantido em campo, mesmo depois de uma pancada na cabeça.

Há mais um gigante de Itália interessado em contratar Richard Ríos ao Benfica

O Inter Milão está de olho em Richard Ríos. Médio do Benfica reúne interessados no topo da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Noite para esquecer de Martim Fernandes: auto-golo e sai lesionado minutos depois no FC Porto x Nottingham Forest

Martim Fernandes apontou um auto-golo ao minuto 13' no FC Porto x Nottingham Forest e saiu lesionado.

William Gomes inaugura o marcador no FC Porto x Nottingham Forest

O FC Porto recebe o Nottingham Forest em jogo da Europa League. William Gomes colocou os dragões em vantagem ao minuto 11'.

Chris Wood regressa aos titulares do Nottingham Forest mais de 5 meses depois para defrontar o FC Porto

Chris Wood está de regresso ao onze titular do Nottingham Forest mais de cinco meses depois.