Portugal vence as Ilhas Faroé e garante apuramento para o Europeu de Sub-21 de 2025

- Advertisement -

Portugal está apurado para o Campeonato da Europa de Sub-21. A equipa das quinas precisava de um ponto para se qualificar e acabou por vencer as Ilhas Faroé.

Portugal bateu as Ilhas Faroé por 3-1 e garantiu a qualificação para o Europeu de Sub-21 de 2025. A equipa das quinas esteve a perder na partida graças a um golo de Olaf Bárdarson (3′), mas acabou por conseguir a reviravolta graças aos golos de Fábio Silva (39′), Gabriel Brás (88’) e Paulo Bernardo (89’).

Com este resultado, Portugal chegou aos 24 pontos em oito jogos e acabou por garantir a qualificação direta para o Campeonato da Europa de Sub-21, na Eslováquia, graças ao primeiro lugar no grupo G de apuramento.

O Europeu de Sub-21de 2025 vai disputar-se na Eslováquia, em junho.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Tomás Araújo comenta Portugal x Nigéria, olha para o Mundial 2026 e ainda é questionado por Marco Silva no Benfica

Tomás Araújo analisou o desfecho do Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

Francisco Conceição: «Estou feliz pelo golo e pela vitória porque é sempre importante preparar o Mundial a ganhar»

Francisco Conceição analisou o desfecho do Portugal x Nigéria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

FPF lamenta morte de adepto antes do Portugal x Nigéria: «Seleção Nacional tudo fará para, durante o Mundial, dedicar a primeira vitória à sua...

Adepto sofreu uma paragem cardiorrespiratória enquanto se preparava para assistir ao Portugal x Nigéria e morreu.

Roberto Martínez já tem 11 inicial para o Portugal x Congo? Eis a resposta

Roberto Martínez falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após o triunfo de Portugal frente à Nigéria por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez sobre João Félix: «Está num momento muito bom, teve uma época brutal»

Roberto Martínez falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após o triunfo de Portugal frente à Nigéria por 2-1.

Grátis e em canal aberto: Onde ver o jogo de abertura do Mundial 2026 entre México e África do Sul?

O México e a África do Sul abrem o Mundial 2026 nesta quinta-feira, dia 11 de julho. O encontro vai ter transmissão gratuita e vai dar em canal aberto.

Inglaterra bate Costa Rica por 3-0 antes de começar o Mundial 2026

A Inglaterra bateu a Costa Rica por 3-0, no último particular realizado pela equipa de Thomas Tuchel antes do Mundial 2026. O encontro começou com uma hora de atraso.