Portugal vence as Ilhas Faroé e garante apuramento para o Europeu de Sub-21 de 2025

- Advertisement -

Portugal está apurado para o Campeonato da Europa de Sub-21. A equipa das quinas precisava de um ponto para se qualificar e acabou por vencer as Ilhas Faroé.

Portugal bateu as Ilhas Faroé por 3-1 e garantiu a qualificação para o Europeu de Sub-21 de 2025. A equipa das quinas esteve a perder na partida graças a um golo de Olaf Bárdarson (3′), mas acabou por conseguir a reviravolta graças aos golos de Fábio Silva (39′), Gabriel Brás (88’) e Paulo Bernardo (89’).

Com este resultado, Portugal chegou aos 24 pontos em oito jogos e acabou por garantir a qualificação direta para o Campeonato da Europa de Sub-21, na Eslováquia, graças ao primeiro lugar no grupo G de apuramento.

O Europeu de Sub-21de 2025 vai disputar-se na Eslováquia, em junho.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus aponta guarda-redes do Liverpool para reforçar a baliza

A Juventus está a ponderar avançar pela contratação de Alisson Becker, com o guarda-redes do Liverpool a surgir como o principal alvo para reforçar a baliza.

Gigante argentino avança por Alejandro Garnacho

River Plate avança por Alejandro Garnacho, com o treinador Eduardo Coudet a falar diretamente com o avançado do Chelsea, segundo a imprensa argentina.

Miguel Baeza é baixa para o jogo com o Benfica

Miguel Baeza não estará disponível para a deslocação ao Estádio da Luz, no próximo domingo, num jogo em que o Nacional procura aproveitar o momento menos positivo do Benfica.

Belmiro Pinto dos Santos prepara entrada na corrida à presidência do Vitória SC

O ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral admite avançar para a presidência e lembra que António Miguel Cardoso prometeu demitir-se caso o clube não termine em quinto lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Neuer sobre renovar contrato com o Bayern Munique: «Tudo é possível»

Manuel Neuer abordou o seu futuro após a vitória do Bayern Munique em Madrid. O alemão reforçou que gosta de trabalhar com a equipa.

Pedro Soares Gonçalves volta a vencer e mantém Young Africans no topo

O Young Africans, orientado pelo português Pedro Soares Gonçalves,...

Joana Marchão dispensada da Seleção Nacional

A FPF anunciou esta quarta-feira que Joana Marchão abandonou a comitiva da Seleção Nacional, por ordem do departamento de saúde.