Atenção, Benfica: tubarão inglês de olho em Andreas Schjelderup

- Advertisement -

O Liverpool está atento à situação de Andreas Schjelderup. O jogador do Benfica encontra-se no Mundial 2026 ao serviço da Noruega.

O Liverpool está de olho em Andreas Schjelderup e pode avançar para a contratação do extremo nos próximos dias, de acordo com o jornal Record. A mesma fonte refere que o norueguês tem o sonho de jogar na Premier League desde criança, mas também se encontra feliz em Lisboa.

Andreas Schjelderup tem sido associado a uma saída dos encarnados nas últimas semanas e conta com o interesse de outros equipas, principalmente do Como 1907 e do AC Milan de Ruben Amorim, que o analisou inclusivamente na partida entre a Noruega e o Senegal, para o Mundial 2026.

Qualquer decisão sobre o futuro não deve ser tomada até ao final da prova e o Liverpool já comprou um extremo esquerdo neste mercado. Víctor Muñoz vai juntar-se a Andoni Iraola em Anfield. Andreas Schjelderup deverá ter um custo de 40 milhões de euros.

O jogador de 22 anos tem contrato até 2028 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. Esta temporada soma 54 encontros, com 11 golos marcados e oito assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica perde com o RASTA Vechta por 98-88 e falha acesso à Champions League de Basquetebol

O Benfica perdeu com o RASTA Vechta por 98-88 e viu o sonho da Champions League de Basquetebol fugir. Aventura continua na Fiba Europe Cup.

Torreense a faturar: eis o dinheiro recebido pela vitória contra o Lillestrom

O Torreense foi à Noruega vencer o Lillestrom por duas bolas a uma, num encontro da primeira jornada da Europa League.

Alejandro Alfaro foi herói do Torreense na Noruega: «Um orgulho entrar na história do clube»

Alejandro Alfaro analisou um jogo histórico para Torres Vedras. O Torreense estrou-se na Europa League com a visita ao Lillestrom da Noruega.

Para fazer história? Portugal lidera corrida pelo lugar extra na Champions League

Portugal está na liderança pela corrida por um lugar extra na próxima edição da Champions League. Inglaterra ocupa o segundo posto.

PUB

Mais Artigos Populares

Villarreal derrota Málaga e soma a primeira vitória para a La Liga

O Villarreal foi ao La Rosaleda vencer o Málaga por três bolas a uma, num encontro da sexta jornada da La Liga.

Javi Vázquez exalta feito do Torreense e destaca: «Em Portugal há um nível de futebol muito alto»

Javi Vázquez analisou um jogo histórico para Torres Vedras. O Torreense estrou-se na Europa League com a visita ao Lillestrom da Noruega.

FC Porto vence Partizan e estreia-se a vencer na Champions League de Andebol

O FC Porto derrotou o Partizan na Champions League de Andebol. Primeira vitória dos dragões nesta edição da prova.