Portugal vence Marrocos e já sabe quem vai enfrentar nos oitavos de final do Mundial de Futsal

Portugal enfrentou Marrocos durante este domingo, no Mundial de Futsal. A equipa de Jorge Braz venceu por 1-4.

Portugal venceu Marrocos por 1-4, em jogo relativo à terceira jornada da fase de grupos do Mundial de Futsal. No jogo realizado em Tashkent, a turma de Jorge Braz dez o primeiro golo, por intermédio de Erick Mendonça, aos 2′. Bruno Coelho aumentou a vantagem, aos 19′, beneficiando de uma grande penalidade.

O ex-jogador do Benfica fez o seu segundo golo, aos 22′. A turma africana ainda reduziu, por intermédio de El Mesrar, aos 34′, mas Zicky Té fechou o resultado, aos 39′. Portugal fecha assim o Grupo E na primeira posição, com nove pontos conquistados. Marrocos também está na fase seguinte da prova.

Nos oitavos de final, Portugal vai enfrentar o Cazaquistão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cruzeiro de Leonardo Jardim empata e afasta-se da liderança do Brasileirão

O Cruzeiro empatou 1-1 com o Sport Recife na jornada 27 do Brasileirão. Turma de Leonardo Jardim afasta-se da liderança.

FC Porto x Benfica teve 2 internacionais portugueses a assistir no Dragão

Rúben Neves e Diogo Dalot assistiram ao FC Porto x Benfica no Estádio do Dragão. Jogo terminou empate sem golos.

Nélson Semedo volta a criticar exibição do Fenerbahçe: «Espero que isto não se repita»

Nélson Semedo não gostou da exibição do Fenerbahçe frente ao Samsunspor na Liga da Turquia. Jogo terminado empatado 0-0.

Allegri elogia Rafael Leão mas avisa: «Tem de ser decisivo, porque a equipa depende disso»

Massimiliano Allegri quer Rafael Leão mais decisivo. Técnico italiano também deixou elogios e abordou condição física do português.

PUB

Mais Artigos Populares

Qual é o rival mais desafiante entre Sporting e Benfica? Eis o que disse Farioli

Francesco Farioli esteve presente em conferência de imprensa após o empate nulo no FC Porto x Benfica. Técnico abordou rivais.

Farioli aborda entrada de Rodrigo Mora aos 90 minutos: «Foi o que senti durante o jogo»

Francesco Farioli esteve presente em conferência de imprensa após o empate nulo no FC Porto x Benfica. Técnico abordou entrada de Rodrigo Mora.

Francesco Farioli comenta pragmatismo no FC Porto x Benfica e lance de Deniz Gul: «Se a camisola é puxada, é penálti»

Francesco Farioli esteve presente em conferência de imprensa após o empate nulo no FC Porto x Benfica. Técnico abordou lance de Deniz Gul.