Portugal vence Países Baixos e lidera grupo na Ronda de Elite de qualificação para o Europeu Sub-17

Portugal derrotou os Países Baixos na qualificação para o Europeu Sub-17. Vitória incontestável da formação portuguesa.

Mais uma vitória para Portugal na Ronda de Elite de apuramento para o Europeu Sub-17. Diante dos Países Baixos, triunfo sem contestação por 3-1.

A vitória foi construída na primeira parte graças aos golos de Anísio Cabral (37′), Mauro Furtado (42′) e Bernardo Lima (43′) que, de rajada, construíram um triunfo com folga. Kelvin Neijenhuis (86′) ainda reduziu, mas não mudou o rumo do jogo.

Na próxima terça-feira, dia 25 de março, basta um empate a Portugal para selar o apuramento para a competição, uma vez que Portugal é líder isolado do Grupo A com seis pontos, mais dois que a Sérvia. Recorde-se que só o primeiro classificado se apura para a competição.

Na primeira jornada Portugal venceu a Hungria por 2-0.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Protestos de apoio à Palestina marcam a Vuelta 2025 e colocam etapa final em risco: «Terão certamente a nossa oposição»

A Vuelta 2025 está a ser marcada por várias manifestações de apoio à Palestina que impediram o final de duas etapas. Percurso final em ameaças sérias.

Benfica inicia participação na Liga de Futsal com vitória difícil em Braga

Depois da desilusão na Supertaça, o Benfica respondeu na Liga. Vitória complicada diante do Braga na estreia na prova terminou com um 2-1 no marcador.

Angola vence Maurícias e continua a ter matemática para rumar ao Mundial 2026: eis os resultados do dia na qualificação africana

Angola continua a poder alcançar o Mundial 2026. Vitória sobre as Maurícias e derrota dos Camarões mantém calculadora ligada para chegar à prova.

Noruega marca 11, Inglaterra marca 5 e França passa dificuldades: todos os resultados do dia na qualificação europeia para o Mundial 2026

Muitos resultados de destaque na qualificação europeia para o Mundial 2026. Nota de relevo para as vitórias da Noruega, Inglaterra e França.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas interessado em alvo falhado pelo Sporting neste mercado

O Besiktas está interessado no avançado de 20 anos do Ajax, Mika Godts. Os alvinegros fizeram progressos nas negociações com o jogador.

Endrick em risco no Real Madrid e na corrida para o Mundial 2026: eis os motivos

O jovem avançado continua afastado dos relvados devido a lesão e só deverá regressar em outubro. Convocatória para o Mundial de 2026 em risco.

Ruben Amorim criticado por desperdiçar talento no Manchester United: «É um jogador de futebol brilhante e um ser humano brilhante»

O treinador Tony Mowbray teceu duras críticas à forma como Ruben Amorim tem utilizado Amad Diallo. Extremo representa o Manchester United.