Portugal x Dinamarca: jogador teve que ir ao hospital após a partida

Kasper Schmeichel deslocou-se a um hospital de Lisboa depois da derrota da Dinamarca contra Portugal, para a Liga das Nações.

Kasper Schmeichel foi obrigado a ir a um hospital de Lisboa após a derrota da Dinamarca contra Portugal por 5-2, num encontro válido pela segunda mão dos quartos de final da Liga das Nações.

O guarda-redes saiu lesionado do ombro e foi realizar alguns exames complementares de diagnóstico, desconhecendo-se a existência de uma lesão e se o jogador será obrigado a parar por algum tempo, desfalcando o Celtic, equipa com quem conta com contrato até junho de 2026.

Kasper Schmeichel Celtic
Fonte: Celtic FC
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o ranking UEFA depois da goleada do Sporting diante do Kairat Almaty na Champions League

Portugal aproximou-se dos Países Baixos no Ranking UEFA. Vitória do Sporting permitiu fechar a semana num tom positivo e ganhar pontos importantes.

Jornalista turco critica José Mourinho: «Gaba-se de ir para equipas de nível mais alto»

José Mourinho foi demitido do Fenerbahçe e, um mês depois, rumou ao Benfica. Chegada a Portugal contestada na Turquia e alvo de polémica no país.

Manchester United de Ruben Amorim quer contratar internacional português que joga na Arábia Saudita

O Manchester United quer fechar reforços para o meio-campo. Rúben Neves está na lista do emblema orientado por Ruben Amorim.

Eis a equipa técnica de José Mourinho no Benfica

Já são conhecidos os nomes dos oito elementos que acompanham José Mourinho no Benfica. Treinador já orientou o primeiro treino.

PUB

Mais Artigos Populares

Alisson Santos marcou na estreia na Champions League: «É um sonho na minha carreira»

Alisson Santos analisou a vitória do Sporting diante do Kairat Almaty. Leões estreiam-se com três pontos na Champions League.

Geovany Quenda marcou um golaço pelo Sporting na estreia a marcar em Alvalade: «Foi uma inspiração que tive»

Geovany Quenda analisou a vitória do Sporting diante do Kairat Almaty. Leões estreiam-se com três pontos na Champions League.

Francisco Trincão bisou, mas queria mais e confessa: «Entrámos um bocadinho adormecidos»

Francisco Trincão analisou a vitória do Sporting diante do Kairat Almaty. Leões estreiam-se com três pontos na Champions League.