Pós-MotoGP: Miguel Oliveira assina pela BMW e vai ao Mundial de Superbike

Miguel Oliveira assinou pela BMW. Piloto português vai participar no Mundial de Superbike e já prestou declarações.

Miguel Oliveira vai participar no Mundial de Superbike na próxima temporada. Depois de ter deixado a MotoGP, o piloto português assinou pela BMW, onde foi esta terça-feira oficializado na ROKiT BMW Motorrad WorldSBK Team. Danilo Petrucci será o seu colega de equipa.

«Juntar-me à família BMW no Mundial de Superbike é um passo empolgante na minha carreira, no qual vejo um potencial tremendo. Estou a integrar um projeto que não só é ambicioso e competitivo, como também teve um impacto significativo, tanto no campeonato como na indústria das motos», afirmou Miguel Oliveira, citado no site do Mundial de Superbike.

«Estar envolvido numa nova equipa, trabalhar ao lado de parceiros fortes e abraçar um novo formato de Campeonato dá-me uma grande motivação para dar o meu melhor. Quero agradecer sinceramente ao Sr. Sven Blusch, ao diretor técnico Chris Gonschor e ao diretor de equipa Shaun Muir pela confiança e entusiasmo. Mal posso esperar para começar este novo capítulo juntos», referiu ainda.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

MAG do Benfica condena polémica com Luís Filipe Vieira e reage ao chumbo do regulamento eleitoral

Comunicado da Mesa da Assembleia-Geral do Benfica condena incidentes do passado sábado e reage ao chumbo do regulamento eleitoral.

Nuno Campos vence prémio de treinador da semana na Liga da Hungria

Nuno Campos foi eleito o treinador da semana na Hungria. O técnico está ao serviço do Zalaegerszeg e voltou aos triunfos.

Deco esclarece interesse do Barcelona em internacional espanhol: «Nunca andámos atrás, foi o agente dele que nos abordou»

Deco fez revelações surpreendentes sobre o interesse do Barcelona em Nico Williams na última janela de transferências de verão.

PSG tem boas notícias: João Neves e Vitinha aptos para o Barcelona

João Neves, Vitinha e Fabián Ruiz estão aptos para o Barcelona x PSG. Boas notícias para Luis Enrique em semana de Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Futsal: Portugal qualifica-se para as meias finais do Euro Sub-19

Portugal venceu a Ucrânia por 4-0 e qualificou-se para as meias finais do Euro Sub-19. Miguel Monteiro fez um hat-trick.

José Mourinho: o treinador que resistiu a tudo… menos ao tempo?

Há nomes que resistem ao tempo e há tempos que resistem aos nomes. José Mourinho já foi sinónimo de vanguarda no futebol, de ousadia tática e técnica e de liderança absoluta.

Jamie Carragher e o trabalho de Ruben Amorim no Manchester United: «Estamos só à espera do inevitável»

Jamie Carragher voltou a deixar alguns comentários sobre a jornada do técnico Ruben Amorim no Manchester United.