José Mourinho conta com três opções para o centro da defesa do Benfica frente ao FC Porto: Tomás Araújo, António Silva e Nicolás Otamendi.
José Mourinho não vai poder contar com Nicolás Otamendi na partida entre o Benfica e o FC Porto, válido pelos quartos de final da Taça de Portugal. O argentino está castigado e vai ficar nas bancadas, já que viajou com o restante plantel para o norte do país.
Tomás Araújo é o único nome garantido no centro da defesa, já que se encontra a 100%, mas o seu colega de posição ainda está indefinido. Por um lado, José Mourinho conta com Gonçalo Oliveira, que está fisicamente apto e é esquerdino. Além disso, tem apenas 19 anos e representou o Benfica desde sempre, o que pode levar a que tenha uma motivação especial para o embate frente aos dragões.
Contudo, António Silva também está convocado. Apesar de ter muito mais experiência de Gonçalo Oliveira, treinou condicionado nos últimos dias e pode não estar em condições à hora da partida. Uma decisão que será conhecida mais ou menos uma hora antes do apito inicial de Fábio Veríssimo.
Podes ler a antevisão ao encontro.

